F.A.Q

Dúvidas Frequentes

Quando a ATS Host surgiu?

A ATS Host surgiu no final de 2015, ainda sem site oficial e sem pretensão de um público-alvo. Somente mais tarde, em 2018 o site foi criado e publicado oficial, mais precisamente em 16 de Março de 2018.

Quais as formas de contato com a ATS Host?

Oferecemos contato direto através de WhatsApp, Chat ou Ticket de Suporte, deixando claro que o canal oficial para qualquer tratativa designada a suporte, seja ele técnico ou financeiro, é exclusivamente por ticket.

Qual portfolio oficial da ATS Host?

Atualmente podemos considerar que o foco principal da ATS Host é a disposição de Servidores VPS, Hospedagem de Site e Revenda de Hospedagem de Site.

Não encontrei nada sobre domínio, a ATS não oferece?

A comercialização de domínio se torna inviável para companhias do porte da ATS Host, onde em muitos casos o lucro bruto pela comercialização de um domínio torna-se inferior à R$ 10,00. Recomendamos sempre que os nossos clientes adquiram seus próprios domínios com empresas como: Hostinger, Hostgator ou GoDaddy

Onde fica situado as estruturas da ATS Host?

As estruturas da ATS Host ficam localizadas no datacenter OVH em Quebec, Canadá. Diante ao fato de oferecemos nossas estruturas preferencialmente para clientes de jogos online, somente no Canadá encontramos as melhores soluções de proteções Anti-DDoS junto a preços que nos permite ter um ótimo custo x benefício.

Quais são os métodos de pagamentos aceito?

Temos ao todo 5 formas de pagamento. Para melhor responder esta dúvida, visite a nossa página de métodos de pagamento clicando aqui.

Existe alguma política de teste dos serviços da ATS Host?

Não, mas você pode contratar um serviço e estar resguardado pela politica de estorno de pagamento referente à primeira fatura paga em sua conta de cliente sob prazo de até 7 dias corridos à contar da confirmação do pagamento da fatura.

Qual tempo médio de entrega de um serviço?

Depende necessariamente da forma em que a fatura do pedido foi paga. Para uma liberação mais rápida sempre recomendamos que o pagamento seja efetuado com um dos seguintes métodos de pagamento: PicPay, Banco Inter ou NuConta. Após o pagamento e a confirmação do pagamento a montagem do serviço é iniciada e você pode acompanhar todo processo através de uma página dedicada para isso, dentro da central do cliente.

Quais os servidores DNS da ATS Host?

Os servidores de DNS da Hospedagem de Site da ATS Host é: ns1.atshost.com.br / ns2.atshost.com.br, para o seu domínio funcionar corretamente você deve apontá-lo a esses endereços.

Posso cancelar meu serviço a qualquer momento?

Com a ATS Host você não possui qualquer tipo de fidelização, por isso você poderá cancelar seu serviço a qualquer momento. Esteja ciente apenas que o método de cancelamento oferecido pela ATS Host é apenas o "Cancelamento Imediato", então atente-se a salvar qualquer arquivo ou informação necessária antes de solicitar o processo.

Quem compõe a ATS Host?

A ATS Host é composta atualmente por três pessoas sendo elas as principais para dar vida ao contexto da ATS Host, entretanto eventualmente contamos com outras pessoas quais são segmentadas a funções especificas.

A ATS Host trabalha com parcerias?

Não, preferivelmente não lidamos com parcerias pois as experiências nunca são a das melhores. Em dados momentos sempre encontramos situações problemáticas em virtude de parcerias, por isso nós nos negamos a trabalhar com qualquer espécie de parceria, seja ela de qual tipo for.

Quais os horários de atendimento?

Geralmente nosso suporte é totalmente flexível, a depender da demanda de solicitações feitas nos tickets de suporte. Preferivelmente atendemos de 9h as 0h por entender que este é o intervalo de horário que possui maior demanda de tickets abertos por hora. Você pode acompanhar os horários de atendimento em nossa página de suporte.

Existe previlegio de atendimento ou suporte "premium"?

Existem situações onde podemos oferecer ao cliente uma opção de acessar um serviço de suporte premium, seja ele dedicado à priorizar uma atenção ao caso do cliente relativo ao suporte aberto ou direcionado a realizar tarefas especificas em um dado assunto ou aspecto sob o serviço do cliente, uma vez que estas tarefas não sejam normalmente realizadas pelo suporte. Fora deste contexto, não há privilégios. Os tickets de suporte são tratados de acordo à demanda em que são recebidos, inclusive trabalhando também a prioridade que o cliente dá ao ticket, no momento em que está abrindo.

A ATS Host trabalha com servidores no Brasil?

Não, a ATS Host não possui e nem trabalha com oferecimento de serviços no Brasil. Quem deseja ter estruturas no Brasil deve estar mais do que ciente de que os valores são totalmente diferentes, as vezes até 3 (três) vezes maior do que os valores dos nossos serviços, e inclusive a proteção Anti-DDoS não é a mesma, sendo a do Brasil muito inferior.

É possível testar a rede da ATS Host?

Sim! É possível realizar testes de PING ou TRACERT para o IP: 198.27.92.1, este é um IP dedicado à testes em geral.

Posso testar um serviço antes de adquirir?

Infelizmente não! O ideal é que você adquira o serviço estando certo da sua contratação.

Tendo serviços em uma conta, posso repassa-los a outra conta?

Sim! Para isso trabalharemos a política de Transferência de Titularidade, que consiste em transferir serviços entre contas distintas dentro da Central do Cliente. Para este processo ser realizado, você deve abrir um ticket de suporte da sua atual conta onde os serviços estão alocados para poder receber as instruções oferecidas pelos representantes do suporte.

Tenho um domínio, é possível usa-lo com a ATS Host?

Sim! Para isso você deverá contratar uma Hospedagem de Site conosco e em seguida, ao receber o serviço, você receberá os servidores de DNS para onde o seu domínio deverá ser apontado para que o mesmo funcione adequadamente.

Posso aumentar os recursos do meu serviço?

Sim! Este processo chama-se upgrade. Seja VPS como Hospedagem de Site, é possível realiza-lo. Entre em contato com o suporte técnico através de um ticket de suporte para que você seja orientado a como proceder.

Preciso de suporte por telefone, e agora?

A ATS Host não se compromete a prestar qualquer tipo de suporte por telefone (chamada ou conversação). O ideal é tratar o caso através de um ticket de suporte que é respondido pela equipe de atendimento da ATS Host sempre em prazos rápidos.

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