arrow
01
Problema Encontrado

Identifique o problema e a origem dele, colete dados necessários e abra o ticket

arrow
02
Ticket Aberto

O ticket é recebido e tratado por um dos representantes disponíves no momento

03
Suporte Concluído

Com a expertise da equipe de suporte rapidamente o caso será solucionado

Dicas para Suporte

Problema com um serviço?

Ao abrir o ticket de suporte anexe a maior quantidade de informações relativa com o problema enfrentado, informando também o horário em que ele ocorreu, o que foi feito para que ele ocorre-se e quais etapas de testes você realizou para concluir que aquilo é um problema.

Dificuldade de uso de um serviço?

Repasse todas as informações relativas com o motivo real da sua dificuldade, sinta-se a vontade para ser o mais sincero possível, junto ao ticket informe também o que levou você a sentir tal dificuldade, assim poderemos estudar formas de analisar o caso e se visto que outros possuem a mesma dificuldade, poderemos agir em prol de uma solução global.

Erros internos em um serviço?

Comece especificando que serviço está com o problema, em seguida se desejar é extremamente válido que você informe o que é feito para gerar o erro e se possível anexe uma imagem, assim ajudará com que o atendente responsável pelo suporte consiga ser mais ágil no atendimento. Se o problema estiver atrelado a um software não oferecido pela ATS Host, o ideal então é já procurar o suporte técnico do desenvolvedor/fornecedor do software.

Ajuda com faturas e contas?

Abra o ticket de suporte direcionado ao departamento “Financeiro e Contas” e no conteúdo do ticket seja o mais claro e objetivo possível, tendo em mente que você estará falando com os responsáveis por tratar o caso.