Termos de Uso

Para utilizar os planos/serviços da ATSHost, o cliente deve ler e concordar com os Termos de Uso descritos abaixo.

Cadastro, Convívio e Relacionamento

    1, O CLIENTE encontra-se ciente de que para fins de utilizar os SERVIÇOS da ATSHOST o mesmo deverá possuir uma conta única e exclusiva vinculada exclusivamente sob um Nome, CPF, E-mail e Data de Nascimento. Assim o CLIENTE fará o controle da sua CENTRAL DO CLIENTE, bem como o mesmo terá o controle sobre todos os SERVIÇOS, faturas e tratativas de contato através de ticket de suporte com a ATSHOST. Estando ciente de que os dados pessoais compartilhados com a ATSHOST serão mantidos sob absoluto sigilo e sem quaisquer compartilhamento com terceiros. 1.2, O CLIENTE encontra-se de que a ATSHOST não se destinará a ser responsável pelo compartilhamento de dados pessoais ou de acessos não-autorizados a CENTRAL DO CLIENTE. Uma vez que terceiros, quais não se destinem a ser o CLIENTE proprietário da conta de forma real, possuam acesso a CENTRAL DO CLIENTE de forma não autorizada, este acesso e permissão foram previamente fornecidos pelo CLIENTE titular da conta, uma vez que a ATSHOST não compartilha NENHUM tipo de dados pessoais do CLIENTE. 1.2.2, O CLIENTE encontra-se ciente de que para fins de deliberar, de forma correta, o acesso de terceiros à sua CENTRAL DO CLIENTE o mesmo deverá, obrigatoriamente, efetuar o cadastro de um contato de confiança na página de Detalhes da Conta. Assim permitindo ou não o acesso de terceiros de forma segura e oficial contida nos servidores da ATSHOST. 1.2.3, O CLIENTE encontra-se ciente de que ao optar por realizar o cadastro de um contato de confiança o CLIENTE está predestinado a ser o responsável direto por toda e qualquer ação originada por este contato de confiança. A ATSHOST solicita que este processo seja feito com cautela e certeza, assumindo toda e qualquer responsabilidade pelas vias de fato da deliberação de permissão ao contato de confiança. 1.3, O CLIENTE encontra-se ciente de toda e qualquer informação, promoção, SERVIÇO, produto ou ticket de suporte contido em sua CENTRAL DO CLIENTE é de uso e acesso exclusivo à si mesmo, não sendo compartithado com demais clientes. O descumprimento desta regra, à realizar-se pelo compartilhamento de informações exclusivas em sua CENTRAL DO CLIENTE para demais clientes da ATSHOST, poderá ocasionar a suspensão ou conclusão do fornecimento da informação, promoção, SERVIÇO, produto ou ticket de suporte atualmente disponível na CENTRAL DO CLIENTE relacionado ao caso. 1.4, O CLIENTE encontra-se ciente de que para todo e qualquer atendimento de suporte, independente do setor a qual destine-se, se o mesmo não for realizado por TICKET DE SUPORTE, o CLIENTE deverá contribuir com o número do seu PIN(Número Privado Informativo). O PIN destina-se a necessariamente confirmar a sua titularidade sobre a sua CENTRAL DO CLIENTE e também contribuir para que os representantes do suporte da ATSHOST possam achar facilmente o seu cadastro. 1.4.2, O CLIENTE encontra-se ciente de que o seu PIN(Número Privado Informativo) será devidamente válido SOMENTE até as 23h59 de cada dia, sendo revalidado as 0h00. O CLIENTE deverá informar o PIN para atendimentos SOMENTE uma vez por dia, para todo e qualquer atendimento FORA da plataforma do ticket de suporte. 1.4.3, O CLIENTE encontra-se ciente de que a ATSHOST não assumirá quaisquer responsabilidades por procedimentos efetuados mediante ao fornecimento do PIN aos respectivos representantes do suporte. Deixando assim toda responsabilidade dos procedimentos ao cliente possuinte da CENTRAL DO CLIENTE vinculada a este PIN, uma vez que o PIN só poderá ser compartilhado pelo CLIENTE e não por nenhum representante da ATSHOST à demais clientes e/ou pessoas. 1.5, O CLIENTE encontra-se ciente de que a ATSHOST se destinará a entrega do suporte SOMENTE ao titular exclusivo a CENTRAL DO CLIENTE. Em casos quais hajam contatos de confiança adicionados a CENTRAL DO CLIENTE ou qualquer espécie de amigo, funcionário, familiar, sócio ou coisas do tipo o suporte não será suprido. Para que terceiros busquem o suporte da ATSHOST, o suporte deverá ser dado ao CLIENTE titular da CENTRAL DO CLIENTE e assim por sua vez o mesmo poderá compartilhar do suporte, por sua conta, aos demais.

Usabilidade, Manuseio e Interação

    2, O CLIENTE encontra-se ciente de que a correta utilização dos SERVIÇOS disponibilizados pela ATSHOST é única e exclusiva a si mesmo, não atribuído a ATSHOST quaisquer responsabilidade pelo compartilhamento de permissões de acesso à SERVIÇOS exclusivos do CLIENTE. Todo e qualquer dado ou informação é de uso e acesso exclusivo aos CLIENTES determinados como titulares de sua CENTRAL DO CLIENTE. 2.1, O CLIENTE encontra-se ciente de que a ATSHOST mantem terminantemente proibido a utilização dos produtos ou SERVIÇOS oferecidos para fins maliciosos ou que agreguem quaisquer eventuais interações contrárias as leis federais. Deixando totalmente suscetível o produto ou SERVIÇO vinculado ao má uso disponível a cancelamento ou suspensões imediatas ao notar-se o perfil de uso incorreto. Estas utilizações terminantemente proíbidas estão relacionadas aos seguintes motivos prévios: exposição, trabalho ou comérico de conteúdos hackers, criação ou utilização das estruturas para servidores de compartilhamento de dados(uTorrents e adjacentes), criação ou compartilhamento de servidores de e-mail, envio de campanhas de e-mail spam ou possuintes de contéudos pornográficos, fraudulentos ou conteúdos relacionados a hackers, compartilhamento/uso de arquivos com malware/vírus que infrinja risco direto a estrutura da ATSHOST, compartilhamento de conteúdos de pirataria ou falsificação de contéudos possuintes de direitos autorais. 2.2, O CLIENTE encontra-se ciente de que os SERVIÇOS ofertados pela ATSHOST não estão suscetíveis a serem revendidos sob falta de conhecimento da ATSHOST. Para tal, a mesma possuí planos quais caracterizam o CLIENTE como revendedor e tudo feito fora desse contexto, ou conhecimento da ATSHOST, será classificado como um ato ilegal perante as regras estabelecidas pela ATSHOST. O CLIENTE que deseja segmentar-se sob como revendedor, deve contatar o suporte e seguir com as regras informadas pelos representantes da ATSHOST para classificar-se como revendedor. 2.3 O CLIENTE encontra-se ciente de que ao deferir quaisquer tipos de flood, spam, perturbação ou aspectos iguais ao suporte ofertado pela ATSHOST através de Skype, WhatsApp, Ticket de Suporte ou Chat Express deixa-o vulnerável à sofrer banimentos que podem variar de 7 dias à permancência e suspensão do suporte oferecido pela ATSHOST. 2.4 O, CLIENTE encontra-se ciente de que o suporte oferecido pela ATSHOST não visa provisionar quaisquer manutenções em prol de instalação de website ou servidores de jogos, mas que por ser cliente poderá sim receber um suporte destinado a esclarecimento de dúvidas ou informações simplificadas sobre qualquer coisa do gênero de conhecimento dos técnicos da ATSHOST. 2.5, O CLIENTE encontra-se ciente de que todo e qualquer SERVIÇO oferecido pela ATSHOST é previamente liberado para uso final com uma senha de alta complexividade(entre 12 a 24 caracteres, contendo simbolos e letras) que por sua vez é cadastrada com encriptação de dados para a devida segurança do CLIENTE. A ATSHOST não se responsabiliza por quaisquer acessos não autorizados aos SERVIÇOS oferecidos ao CLIENTE quando o mesmo optou por utilização de senhas com baixo nível de complexvidade lógica. 2.6, O CLIENTE encontra-se ciente de que a ATSHOST não predestina-se a qualquer obrigação de backup dos arquivos do CLIENTE. A ATSHOST recomenda que o cliente mantenha todos os seus arquivos sobre rotinas de backups diários e/ou semanais para que assim haja o devido cumprimento da integridade de segurança dos seus arquivos utilizados e HOSPEDAGEM DE SITE ou SERVIDORES VIRTUAIS PRIVADOS.

    Para clientes destinados a uso de SERVIDORES VIRTUAIS PRIVADOS(VPS) recomendamos que mantenha o SISTEMA OPERACIONAL sempre atualizado, com a utilização de senhas com grande grau de complexividade e planos de rotina de backups diários ou semanais. Mantendo assim os arquivos, dados e sistema altamente seguros e protegidos.
    2.7, O CLIENTE encontra-se ciente de que ao optar pelo REGISTRO DE DOMÍNIOS com intermediação da ATSHOST o prévio acesso a edição do seu DOMÍNIO será realizado mediante a API interna da ATSHOST ou possíveis edições manuais com solicitação de suporte técnico relacionado a atendimentos via ticket de suporte. 2.7.2, O CLIENTE encontra-se ciente de que ao solicitar a ativação de um REGISTRO DE DOMÍNIO em formatos: .com, .net, .org ou demais formatos internacionais, o CLIENTE deverá realizar a confirmação de posse sobre o DOMÍNIO seguindo o procedimento descrito em um e-mail enviado para o e-mail do CLIENTE cadastrado na ATSHOST. O CLIENTE que não efetivar esta confirmação sob prazo máximo de 15 dias poderá ter o seu DOMÍNIO suspenso temporariamente até que realize a confirmação de posse do DOMÍNIO. O envio deste e-mail de confirmação é de responsabildiade da ICANN, orgão responsável pelos domínios internacionais. 2.7.3, O CLIENTE encontra-se ciente de que ao solicitar o REGISTRO DE DOMÍNIO em formato: .com.br haverá o devido cadastramento do seu domínio através do orgão emissor de registros de DOMÍNIOS no Brasil, o RegistroBR. Onde, segundo as regras, este domínio ficará vinculado sob o CPF do solicitante responsável, o CLIENTE. Para casos quais o CLIENTE já possua algum cadastro no RegistroBR que inviabilize a utitlização do seu CPF, a ATSHOST questionará através de um ticket de suporte um novo documento CPF para intitular-se como proprietário deste novo DOMÍNIO. 2.8, O CLIENTE encontra-se ciente de que a ATSHOST não disponibiliza prazos para cancelamento ao final do período de cobrança, que com base nisto ao desejar o cancelamento a única opção disponível será o cancelamento imediato.

    Atente-se a realizar backups das suas informações, dados ou arquivos existentes dentro do serviço à sofrer o cancelamento. Após cancelado não há vias para reaver ou recuperar as informações, dados ou arquivos anteriormente existentes dentro do serviço.

Prazos, Aprovações e Liberações

    3, O CLIENTE encontra-se ciente de que a devida liberação de um SERVIÇO só está apta e suscetível a partir do momento em que o pagamento da fatura relacionada ao SERVIÇO conste como confirmado, sob o meio de pagamento selecionado. Sob nenhuma circunstância a ATSHOST fará quaisquer liberações anteriormente à constatação ou confirmação de pagamento. 3.1, O CLIENTE encontra-se ciente de que os prazos adotados pela ATSHOST para liberação de SERVIÇOS são estes:

    • Liberação de Servidores VPS: de 3 a 8 minutos.
    • Liberação de Servidores VPS Deluxe: de 4h00 a 72h00 horas.
    • Liberação de Hospedagem de Sites: de 3 a 5 minutos.
    • Liberação de Domínios: de 24h00 a 72h00 horas.

    Em casos quais haja uma lotação dos espaços para recebimento de novos SERVIDORES VIRTUAIS PRIVADOS(VPS) da ATSHOST, os prazos de liberação de um novo VPS poderá oscilar ou variar de acordo com a disponibilidade do momento, onde a ATSHOST destina-se a ser transparente e informar toda a situação ao cliente. Se o pagamento relacionado a VPS já tiver sido emitido pelo CLIENTE, o mesmo poderá solicitar um estorno de pagamento ou aguardar o recebimento da sua nova VPS em estado de pré-venda.

    3.2, O CLIENTE encontra-se ciente de que nenhum dos prazos acima citados poderão ser reduzidos em conformidade com a disponibilidade do SERVIÇO qual seja solicitado, não necessariamente atendendo os prazos máximos quais foram estipulados acima citados. 3.3, O CLIENTE encontra-se ciente de que após a liberação de um SERVIÇO os dados, informações e observações sobre ele serão enviados via e-mail, para o e-mail qual encontra-se cadastrado na CENTRAO DO CLIENTE.

    Para casos quais o CLIENTE alega possuir problemas com recebimento de e-mails enviados pela ATSHOST, o CLIENTE poderá solicitar os dados do seu SERVIÇO através de um ticket de suporte.

Ciclos, Faturamentos e Pagamentos

    4, O CLIENTE encontra-se ciente de que a contratação de um SERVIÇO inicialmente dá-se ao modo pré-pago, onde o primeiro pagamento destina-se ao uso inicial de trinta(30) dias e mediante a devidao utilização deste CICLO, haverá as renovações mensais com a geração de faturas prévias ao prazo de sete(7) dias para o vencimento estabelecido em sistema. 4.1, O CLIENTE encontra-se ciente de que com base no artigo 49 do CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR o CLIENTE possui o prazo de sete(7) dias para que solicite o cancelamento de um PRODUTO OU SERVIÇO para recebimento do estorno do pagamento. A operação do ESTORNO se cumprirá com o método de pagamento usado. Se o CLIENTE efetuou o pagamento por processamentos como PagSeguro o mesmo será estornado através da operação da transação do pagamento, onde o mesmo método de estorno é válido para pagamentos processados com: MERCADO PAGO E PAYPAL. Caso o pagamento seja processado via OPERAÇÃO BANCÁRIA(Depósito/Transferência), o estono ocorrerá para a mesma conta remente do pagamento.

    Em caso de solicitação de ESTORNO o SETOR FINANCEIRO avaliará se houve a devida utilização e/ou mão de obra da parte da ATSHOST investida no PRODUTO ou SERVIÇO adquirido. Para o SERVIÇO de MU online, seja fornecimento do servidor completo ou licenças de uso, será avaliado o período de utilização até a data do ESTORNO. Se com base na analise efetivada pelo SETOR FINANCEIRO o trabalho dos técnicos da ATSHOST tenha ultrapassado o prazo de um(1) dia, haverá o decréscimo de 10% do valor total do ESTORNO. Para demais PRODUTOS ou SERVIÇOS o ESTORNO acontecerá de forma integra, independente do prazo de utilização do PRODUTO ou SERVIÇO.

    4.1.2, O CLIENTE encontra-se ciente de que todo e qualquer estorno de pagamento é deliberado SOMENTE para casos quais o pagamento seja vinculado com o ato inicial da contratação do PRODUTO ou SERVIÇO, onde todo e qualquer pagamento referente a revalidação de ciclo mensal NÃO PODERÁ SOFRER QUAISQUER ATOS DE SOLICITAÇÃO DE ESTORNOS. 4.1.2, O CLIENTE encontra-se ciente de que caso o item 4.1 seja devidamente cumprido, o CLIENTE receberá o estorno sob o processamento de pagamento efetuado. Somente para casos quais o CLIENTE efetue o pagamento através de um dos seguintes processamentos: BOLETOS BANCÁRIOS, PICPAY OU DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA o estorno ocorrerá para uma conta bancária à preferência do CLIENTE. Em exceção, os CLIENTES que se qualificarem como menores de idade ou residentes do exterior poderão receber o estorno do seu pagamento em uma conta bancária de sua preferência. 4.1.3, O CLEINTE encontra-se ciente de que após o momento em que uma oferta de estorno seja efetuada por um dos representantes da ATSHOST, caso ela negue o estorno, NÃO ACEITANDO, desejando continuamente receber o PRODUTO ou SERVIÇO o mesmo não poderá solicitar um novo estorno posteriormente vinculado ao mesmo PRODUTO ou SERVIÇO. 4.1.4, O CLIENTE encontra-se ciente de que ao solicitar um estorno de pagamento a ATSHOST se obrigará a emitir o estorno apenas sobre o valor real pago pelo PRODUTO ou SERVIÇO, sem dirigir à ATSHOST a obrigação de pagar quaisquer valores que sejam classificados como taxas ou acréscimos de parcelamentos, para casos quais o CLIENTE pague com parcelamentos de cartões de créditos. 4.1.4, O CLIENTE encontra-se ciente de que ao solicitar um estorno de pagamento todo e qualquer SERVIÇO que esteja vinculado a aquele pagamento será devidamente suspenso no mesmo instante qual o estorno for aceito por parte da ATSHOST. Onde mais tarde os SERVIÇOS vinculados a aquele pagamento estornado serão submetidos ao seu total cancelamento com a exclusão total dos dados e informações relacionados a ele. Para casos quais o estorno esteja relacionado com licenciamento do emulador LOUIS EMULATOR a licença obtida pelo CLIENTE sofrerá exclusão total. 4.1.5, O CLIENTE encontra-se ciente de que o prazo para estorno de processamento de estornos são de até 48 horas úteis após o momento em que o pagamento conste como aprovado no sistema da ATSHOST. Ao concluir o estorno de pagamento o setor FINANCEIRO da ATSHOST poderá ou não apresentar um prévio comprovante do processamento do estorno ao CLIENTE, independente do método de estorno efetuado, através de um ticket de suporte. 4.1.6, O CLIENTE encontra-se ciente de que os estornos de pagamento são suscetíveis apenas aos seguintes SERVIÇOS: SERVIDOR DEDICADO, SERVIDOR VPS, HOSPEDAGEM DE SITE, LICENÇA LOUIS EMULATOR ou SERVIÇOS AVULSOS. Onde a contratação de REGISTRO DE DOMÍNIOS não viabilizará quaisquer atos de estornos de pagamento. 4.1.7, O CLIENTE encontra-se ciente de que o ato de adicionamento de crédito para uso posterior não é coberto pela política de estorno de valores por se tratar de um investimento futuro que o mesmo tem a possibilidade de fazer para contratação de serviços e/ou pagamentos de faturas a serem geradas. Estando também ciente e de acordo que os créditos existentes em conta são intransferíveis, ou seja: impossíveis de serem movidos a um outro cliente da ATSHOST. 4.2, O CLIENTE encontra-se ciente de que não possui quaisquer contratos que o fidelizem a ATSHOST, assim ele pode solicitar o cancelamento de qualquer PRODUTO ou SERVIÇO sem penalizações, multas, acréscimos de taxas ou quaisquer cobranças de tais tipos. 4.3, O CLIENTE encontra-se ciente de que sob prazo anterior à 7 dias, à contar-se da data de vencimento do PRODUTO ou SERVIÇO será gerado as suas faturas para revalidação do clico de mais 30(trinta) dias do seu PRODUTO ou SERVIÇO. Estando ciente também de que o pagamento da fatura está diretamente ligado com a permanência legal do seu PRODUTO ou SERVIÇO, e o seu não pagamento acarretará em uma suspensão a contar-se sob os prazos estabelecidos no item a seguir. 4.4, O CLIENTE encontra-se ciente de que nenhum valor será absolvido. Todo saldo NÃO PAGO será aplicado sobre os faturamentos seguintes e caso o CLIENTE não efetue o devido pagamento dos valores corretos, os seus SERVIÇOS sofrerão risco de serem suspensão ao notar-se que os ciclos de faturamento não foram devidamente pagos. 4.5, O CLIENTE encontra-se ciente de que os seus SERVIÇOS poderão sofrer penalizações classificadas como suspensões e/ou cancelamentos uma vez que o mesmo não realize o pagamento de revalidação do ciclo vigente. 4.5.1, O CLIENTE encontra-se ciente de que após o momento em que um SERVIÇO encontre-se suspenso não será deliberado NENHUM prazo de dias/horas para que o mesmo realize backups do(s) arquivo(s) contido(s) no SERVIÇO sem que haja a regularização do pagamento referente a fatura vinculada à suspensão do SERVIÇO. 4.5.2, O CLIENTE encontra-se ciente de que todos os seus SERVIÇOS passarão pelo filtro abaixo citado, qual refere-se aos ciclos de faturamentos mensais e a conduta da ATSHOST para fins de cobrança, suspensão e cancelamento, sendo eles:

    • Geração da fatura: feita ao 7º dia antes do vencimento
    • Lembrete de Fatura Disponível: feita ao 2º dias antes do vencimento
    • Notificação de Atraso: feita ao 1º dia após o vencimento
    • Notificação de Atraso: feita ao 2º dia após o vencimento
    • Taxas de Atraso: feita ao 2º dia após o vencimento, R$ 6,72
    • Notificação de Atraso: feita ao 2º dia após o vencimento
    • Suspensão do SERVIÇO: feita ao 3º dia após o vencimento.
    • Cancelamento e Exclusão do SERVIÇO: feito ao 7º dia após a suspensão.

    4.6, O CLIENTE encontra-se ciente de que a taxa de juros é algo cobrado mediante a atrasos encontrados sob o pagamento das faturas dos ciclos vinculados aos seus SERVIÇOS. Estando também sob conhecimento de que tal taxa é impossível ser cancelada ou suspensa da sua conta. 4.7, O CLIENTE encontra-se ciente de que após o ato do "Cancelamento do SERVIÇO", a remoção dos dados, arquivos e informações estará suscetível a ser feita a qualquer momento, sem quaisquer prévios avisos da parte da ATSHOST. 4.8, O CLIENTE encontra-se ciente de que o upgrade de SERVIÇOS(ato de aumentar as capacidades de hardware ou plano de serviço), poderá ser efetuado a qualquer momento. Entretanto, se o produto já houver sido pago a mais de 15(quinze) dias, será necessário aguardar a próxima data de fechamento de ciclo para que a cobrança da próxima fatura seja sob o novo valor. Se o upgrade for feito em menos de 15(quinze) dias do pagamento referente ao ciclo atual do PRODUTO ou SERVIÇO, o cliente só necessitará contribuir com o resíduo diferente do novo plano solicitado.

Após a SUSPENSÃO de um serviço a ATSHOST não se responilizará por arquivos existentes dentro dele, bem como não será provisionado NENHUM prazo para backup dos arquivos existentes dentro do serviço que conste como SUSPENSO.

Métodos, Maneiras e Formas de Pagamento

    5, O CLIENTE encontra-se ciente de que a ATSHOST não disponibilizará quaisquer métodos de pagamentos além dos que são possíveis a este momento. Com isso, o cliente precisa adaptar-se a entender a política e providenciar os pagamentos pelos métodos mais viáveis a ele, sendo estes:

    • Caixa Econômica, para: transferência online, TEV ou DOC, e depósitos em Lotéricas e agências da Caixa Econômica Federal.
    • Boletos Bancários, para: pagamento em Lotéricas ou agências bancárias.(requer taxa fixa de R$ 1,98)
    • Mercado Pago, para: cartões de crédito
    • PagSeguro, para: cartões de crédito, transferência online e saldo PagSeguro.
    • PicPay, para: pagamento com cartões de crédito ou saldo PicPay.

    5.1, O CLIENTE encontra-se ciente de que em casos quais sejam providenciado o estorno e devolução de valores relacionados a SERVIÇOS, tal procedimento só será efetuado através de transações bancárias entre contas da Caixa Econômica Federal, assim podendo providenciar uma conta bancária da mesma categoria ou de quaisquer outros bancos. 5.2, O CLIENTE encontra-se ciente de que todos os métodos acima citados possuem suas devidas diretrizes legais quais detém politicas, termos e regras de uso e toda ou qualquer tratativa que não diga respeito a ATSHOST deve ser feitas com tal instituição. A ATSHOST reserva-se a apenas fazer uso destes intermediadores de pagamento de forma legal.

Licenciamento e Uso do Emulador Louis Emulator

    6, A ATSHOST presta-se a devida obrigação de garantir e providenciar todo e qualquer suporte a tudo o que diga respeito do emulador providenciado e oferecido pela ATSHOST em conjunto a parceria com o LOUIS EMULATOR. 6.1, O CLIENTE encontra-se ciente de que ao adquirir um servidor LOUIS EMULATOR com a ATSHOST, ele estará adquirindo uma licença de uso PREMIUM que permitirá que ele esteja apto a ligar/desligar o servidor em um ambiente virtual e/ou local à seu gosto. Esta licença beneficia o uso do emulador em 1(um) local por vez, podendo receber atualizações afim de alterar o local destino do uso da licença. 6.2, O CLIENTE encontra-se ciente de que a licença disponibilizada por uma liberação da ATSHOST mantem-se sob administração da ATSHOST com fornecimento direto da LOUIS EMULATOR onde por sua vez quem fará o gerenciamento da licença é a própria ATSHOST com base em solicitação do cliente. Fazendo com que o cliente seja dono inegável sobre a licença, entretanto a manutenção em termos de administração mantém-se em posse interina da ATSHOST. 6.3, O CLIENTE encontra-se ciente de que o acesso ao painel administrativo da licença é de uso exclusivo da ATSHOST como administradora principal da licença, com base no termo 6.4 anteriormente citado. Entretanto, o CLIENTE poderá a qualquer momento solicitar via ticket de suporte uma atualização em sua licença afim de que ela encontre-se apta a ser ligada/desligada em novas instâncias, virtuais ou não. 6.5, O CLIENTE encontra-se ciente de que o fornecimento da estável autenticação do licenciamento encontra-se direcionado única e exclusivamente a LOUIS EMULATOR. Onde pelo qual a ATSHOST não realiza nenhuma tarefa de autenticação da licença. A ATSHOST direciona-se apenas ao fornecimento da licença qual sofrerá uma ponte de conexão para ser autenticada nos servidores da LOUIS EMULATOR sempre que o seu servidor for ligado/desligado, afim de checar a integridade da licença e a sua ativação. Destinando a inviabilidade de conexão de autenticação das licenças SOMENTE a LOUIS EMULATOR. 6.6, O CLIENTE encontra-se ciente de que após o ato da ativação, qual ocasiona o envio de um e-mail emitido pelo nosso sistema confirmando este processo, a ATSHOST processará qualquer pedido de estornos de pagamento somente com base nos itens citados nos TERMOS DE USO para tal, iniciando-se no TERMO DE USO 4.2. O CLIENTE deve estar ciente de que a ativação da licença é algo que não pode ser cancelado ou estornado por parte da fornecedora. 6.7, O CLIENTE encontra-se ciente de que a sua licença poderá ser livremente comercializada entre si, podendo ser transferida para a responsabilidade e domínio de outra pessoa uma vez que esta pessoa intitulando-se como novo proprietário cadastre-se no site da ATSHOST. Onde o atual dono deverá processar o seu pedido de transferência de titularidade através de um ticket de suporte. 6.8, O CLIENTE encontra-se ciente de que ao vender a licença todo e qualquer suporte técnico ofertado sobre a licença será interrompido desde então. A ATSHOST passará a prestar o atendimento comum ao novo proprietário, mas sem que aja quaisquer obrigações ou disposições de suporte técnico oferecido ao novo proprietário. 6.9, O CLIENTE encontra-se ciente de que ao selecionar o seu pacote de MU, após o momento em que a licença for gerada e ativa, não será possível realizar a troca ou mudança do TIPO DO EMULADOR, fazendo com que o cliente utilize aquele qual foi adquirido inicialmente com a solicitação através do formulário pedido e posteriormente o pagamento do mesmo. 6.10, O CLIENTE encontra-se ciente de que o suporte oferecido pela ATSHOST predestina-se SOMENTE a todo e qualquer produto entregue pela ATSHOST. Onde o suporte técnico será realizado através do SKYPE para SOMENTE um membro, cujo intitule-se como proprietário cadastrado na CENTRAL DO CLIENTE. Reservando a ATSHOST a não participar de grupos de administradores como também o fornecimento de suporte para demais membros que possivelmente intitulem-se como: sócios, amigos, parceiros ou colegas do respectivo proprietário do EMULADOR e da licença. 6.10.2, O CLIENTE encontra-se ciente de o cumprimento do suporte oferecido pela ATSHOST será realizada de forma comum uma vez que o cliente não disponibilize qualquer acesso à terceiros para que o mesmo tenha livre acesso a edições de arquivos ou informações do servidor afim de alterar as devidas configurações feitas pela ATSHOST e seus técnicos. O CLIENTE deve estar ciente de que o suporte do mesmo é oferecido de forma gratuita pela ATSHOST uma vez que o cliente recorra a isso. 6.10.3, O CLIENTE encontra-se ciente de que ao disponibilizar o acesso do seu servidor à terceiros ele infringe diretamente regras vitais para convívio do seu suporte com a ATSHOST inviabilizando a continuação do mesmo. Assim então o suporte será suspenso por tempo indeterminado e/ou de vez, com base no descumprimento dos TERMOS DE USO. 6.10.4, O CLIENTE encontra-se ciente de que ao solicitar a contratação de projetos em categoria PREMIUM, com personalizações inclusas superiores ao formato padrão, o projeto em si poderá superar a margem normal da entrega pre-estabelecida e por isto necessitará de prazos superiores ao padrão. Onde haverá a devida necessidade dos pagamentos mensais para revalidação dos ambientes virtuais de trabalho dos técnicos e analistas investidos no projeto. 6.11, O CLIENTE encontra-se ciente de que poderá utilizar/migrar outros emuladores da LOUIS EMULATOR para a base da ATSHOST sem quaisquer problemas. Contudo isso não viabiliza o suporte ofertado pela ATSHOST ao contratar um emulador com a ATSHOST. Para que o cliente obtenha suporte sobre o EMULADOR, o mesmo deverá optar pela contratação de um plano de suporte baseado em suas necessidades à cerca do servidor e/ou EMULADOR. Qualquer ideia contraria a esta, a ATSHOST oferecerá somente o suporte sobre a sua estrutura: SERVIDORES DEDICADOS, SERVIDORES VPS, HOSPEDAGEM DE SITE E/OU REGISTRO DE DOMÍNIOS, utilizado pelo cliente ao utilizar/migrar seu EMULADOR para a ATSHOST. 6.11.2, O CLIENTE encontra-se ciente de que a ATSHOST não se responsabiliza por quaisquer eventuais usos de licenciamento ou versões gratuitas do EMULADOR da LOUIS EMULATOR. O CLIENTE declara estar ciente de que a ATSHOST não fornecerá NENHUM suporte sobre isto. 6.12.1, O CLIENTE encontra-se ciente de que ao optar pela utilização do SUPORTE PREMIUM, SERVIÇO qual viabiliza interação de um suporte de forma paga para que os técnicos da ATSHOST viabilize tarefas exclusivas e em curto prazo de tempo, o mesmo deverá seguir um modelo de solicitação à constar-se por envio de um documento de forma de texto(.txt) para que o mesmo encontre-se registrado sobre os servidores da ATSHOST afim de preservar a solicitação à todo instante, constatando o que o CLIENTE solicitou e também servindo de método claro e objetivo afim de facilitar o manuseio do técnico. A quem desejar, os representantes da ATSHOST podem emitir um documento exemplo afim de que o cliente siga-o como base de preenchimento. Solicite-o por ticket, Skype e/ou WhatsApp. Sendo objetivadamente como um modelo proóximo a estes:
    Solicitação: Adicionar Itens no NPC
    Área/Aspecto/Onde: NPC do Bar - Lorência
    O que fazer: Adicionar Itens: Jewel of Bless, Jewel of Soul, Jewel of Chaos.
    6.12.2, O CLIENTE encontra-se ciente que o serviço de SUPORTE PREMIUM ou SUPORTE PLUS encontram-se categorizados em formato pré-pago de aquisição. Com base nisso, ao emitir o cancelamento do serviço de SUPORTE PREMIUM ou SUPORTE PLUS todas as tarefas solicitadas pelo cliente serão automaticamente canceladas e interrompidas em virtude do fato do serviço de suporte encontrar-se categorizado em formato pré-pago, onde primeiramente é pago e em seguida cobrado com a geração de uma à parte. 6.13, O CLIENTE encontra-se ciente que em virtude de quaisquer danos ocasionados pelo cliente à um projeto de servidor de MU online, montado e entregue pela ATSHOST, que possivelmente inviabilize o uso normal ou tarefas básicas como ligar/desligar o servidor haverá a predestinação da cobrança de R$ 14,90 para para cada 30 minutos designado à correção da falha. Onde a cobrança o respectivo valor final será desingado para a próxima fatura gerada pela CENTRAL DO CLIENTE e que quando não pago corretamente o suporte ao produto será suspenso.

Licenciamento e Uso do PS Devs

    7, A ATSHOST destina-se ao direito de preservar as regras e termos de uso do desenvolvedor PS Sistemas com suma importância. Contudo, acrescentando as regras descritas sob parágrafo 7 para o convivio dos clientes quais adquiram o PS Dev Game Guard por intermédio da revenda ocasionada pela parceria entre a ATSHOST e a PS Sistemas. 7.1, O CLIENTE encontra-se ciente de que ao emitir o registro de um PS Game Guard o mesmo estará adquirindo, por intermédio de uma revenda direta, uma licença com a PS Sistemas que será fornecida pela ATSHOST, conforme citado acima. A licença providenciada pelo cliente é de responsabilidade direta da PS Sistemas uma vez que tanto a conexão para fins de autenticação como a manutenção mensal encontram-se reservadas a mesma. 7.2, O CLIENTE encontra-se ciente de que ao adquirir uma licença do PS Game Guard por intermédio da ATSHOST o suporte oferecido deverá ser cumprido obrigatoriamente pela ATSHOST nos respectivos canais e métodos apropriados. A PS Sistemas reserva-se ao direito de não disponibilizar quaisquer suporte para as licenças adquiridas com a ATSHOST. 7.3, O CLIENTE encontra-se ciente de que o ato de registro de uma licença do PS Game Guard junto a ATSHOST destina à ele uma licença de uso intransferível e que, em nenhuma circunstância, poderá ser compartilhada ou revendida com terceiros, onde para cada cliente deverá haver unicamente uma licença. 7.4, O CLIENTE encontra-se ciente de que ao cumprir-se o prazo de 30 dias a renovação da sua licença estará sujeita a taxas de atrasos obrigatórios mediante o fato de não possuir o devido pagamento mensal onerando tanto a ATSHOST quando à PS Sistemas a possibilidade de cobranças por taxas de juros e acréscimos acima do valor final cobrado pela licença mensalmente. 7.5, O CLIENTE encontra-se ciente de que após o ato de cancelamento de uma licença a mesma não poderá ser reativada, para efeito será necessário a aquisição de uma nova licença, onde o valor estará sujeito a ser alterado para casos quais o cliente receba ofertas de desconto e/ou promoções eventuais. 7.6, O CLIENTE encontra-se ciente de que o compartilhamento dos dados da sua licença(chave de licença ou criptkey) poderá agravar em cancelamentos e/ou suspensões da sua licença de forma total e/ou parcial, com cumprimento de prazo de suspensão temporária. 7.7, O CLIENTE encontra-se ciente de que pode, a qualquer momento, solicitar a transferência da responsabilidade da sua licença da PS Sistemas para a ATSHOST, onde o suporte por sua vez passará a ser oferecido pela ATSHOST e não mais pela PS Sistemas. 7.8, O CLIENTE encontra-se ciente de que ao emitir uma solicitação de estorno de pagamento referente a aquisição de uma licença do PS Game Guard o mesmo não estará elegível a novas contratações independente da circunstância.

Obrigações da ATSHOST

    8, A ATSHOST presta-se a devida obrigação de garantir e providenciar todo e qualquer suporte a tudo o que diga respeito sobre seus SERVIÇOS. Entretanto, deve-se notar que todos os SERVIÇOS são entregues sob mais alto padrão de funcionalidade ideal e qualquer má utilização que acarrete em danos, má configurações, problemas, erros ou divergência do que foi entregue, está sob responsabilidade do cliente. 8.1, A ATSHOST presta-se a devida obrigação de providenciar como método de contato principal para suporte os ticket de suporte, sob prazo máximo de 24 horas para apresentações de respostas. Entretanto, de forma auxiliar, a ATSHOST presta-se também ao fornecimento de suporte através do WhatsApp e Skype, liberal, mas não limitando-se a designar tais atendimentos para seus respectivos método ideal de atendimento, sendo eles:

    • Pré-contato e Orçamentos: WhatsApp, Skype, Chat e Messenger
    • Atendimento Técnico: Skype
    • Atendimento Financeiro(geral): Ticket de Suporte e e-mail([email protected])
    Para todo e qualquer caso, a transição de dados sigilosos só poderá ser realizada através da abertura de tickets de suporte

    8.2, A ATSHOST presta-se a devida obrigação de manter o cliente sob prévio aviso referente a quaisquer alterações de valores em prazo mínimo de até, mas não ideal, 15(quinze) dias anteriores aos processos de alterações e manuseio. 8.2.2, A ATSHOST presta-se a obrigatoriamente refletir quaisquer alterações de valores somente para novos pedidos, a contar-se a partir da data qual foi efetuada tais revalidações de preços sob SERVIÇOS. Não impactando tais clientes quais já estejam cadastrados e com SERVIÇOS ativos. 8.3, A ATSHOST presta-se ao devido direito de inclusão de taxas de juros e atrasos mediante a tais acontecimentos quais o cliente ultrapasse a data de vencimento segmentada pelo dia qual o SERVIÇO foi contratado(solicitado e pago), a contar-se em 30(trinta) dias. O adicionamento da taxa de juros e atrasos da-se ao valor de R$ 5,49 sendo não-removível a quaisquer clientes. 8.4, A ATSHOST reserva-se ao direito de possuir disponibilidade para cancelamento e exclusão de um cliente, PRODUTO ou SERVIÇO quando necessário ou quando, por total interesse, queira por sua própria vontade.

    A ATSHOST reserva-se ao direito de incrementar, alterar ou editar os termos acima presentes a qualquer momento, quando necessário.

    Atualizado em 01/01/2019.