Termos de Uso
Ao concluir o cadastro você declara estar ciente e de acordo com os termos de uso abaixo apresentados:
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Conta de Cliente
1. Para utilizar os serviços da ATS HOST é necessário possuir uma conta de de cliente, de utilização individual, contendo os seus dados pessoais oferecidos por livre e espontânea vontade afim de concluir o cadastro da conta na ATS HOST. 2. A conta de cliente na utilização da plataforma necessitará da contribuição de dados pessoais, sendo eles: nome completo, CPF, data de nascimento, endereço, e-mail e telefone. A contribuição destes dados é feita por livre e espontânea vontade estando ciente de que você está de acordo a isso para conclusão do cadastro e criação da conta de cliente. 3. A conta de cliente se tornará inválida e incapaz de realizar pedidos ou persistir na utilização de serviços e emissões de pagamentos se comprovado que os dados de Nome, CPF e Data de Nascimento vinculados ao cadastro do cliente não estejam coerentes de acordo com o que conste no Cadastro da Receita Federal para clientes residentes do Brasil. 4. O status de uma conta de cliente poderá ser alternado entre: "Ativo" e "Inativo". O status de "Ativo" é designado ao possuir serviços em estado ativo, e o "Inativo" é designado ao fato de não possuir serviços ativos. Caso a conta de cliente atinja o prazo de doze (12) meses em estado "Inativo" a mesma estará sujeita a exclusão, junto a toda e qualquer informação e dado vinculado a ela. 4.1 Caso a conta de cliente atinja o prazo de doze (12) meses em estado "Inativo" a mesma estará sujeita a exclusão. 5. Não é tolerado a pratica de compartilhamento da conta de cliente. Em situações onde há a necessidade de acesso de terceiros a uma mesma conta, é disponibilizado o recurso: “contato de confiança” que visa oferecer uma possibilidade de adição de acesso de terceiros a uma conta de cliente tendo controle sobre as ações realizadas pelo contato adicionado. 5.1 A prática do compartilhamento da conta de cliente é um ato inaceitável, que acarreta diretamente na descontinuação e encerramento da conta de cliente quando detectado por um dos representantes da ATS HOST. 6. Alterações cadastrais não são toleráveis se ultrapassar a margem de três (3) caracteres em relação ao dado solicitado para alteração. As informações passíveis de serem alteradas estão livres ao acesso do cliente para que sejam alteradas quando quiser através da central de cliente. Os dados quais não permitem a alteração através da central de cliente devem ser alterados através de uma solicita de ticket de suporte, onde o mesmo será previamente analisado se a alteração atende a regra de alterar até três (3) caracteres. 7. Uma conta de cliente não pode ser comercializada ou transferida a outro cliente, tendo os seus dados alterados (conforme explicado no item 1.6). Caso um cliente possua serviços a ser transferidos a outra conta de cliente o mesmo deverá contar com o processo de "Transferência de Titularidade", conforme determinação mencionada abaixo, no índice de “Serviços” dos termos de uso. 8. Nenhum tipo de informação existente no banco de dados da ATS HOST será compartilhado publicamente, há menos que haja tal obrigação de compartilhamento por intervenção de quaisquer órgãos superiores federais afim do cumprimento de leis federais. 9. Uma conta de cliente estará sujeita a ser descontinuada e encerrada se visto que, com base em analise detalhada, se trata de um caso de fraude de identidade (uma pessoa se passando por outra) ou possível fraude para fins de participação em promoções e ofertas.
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Relacionamento com Suporte
1. A interação oficial e principal de suporte, independente do seu departamento, ocorre através do ticket de suporte da central de cliente, para que o cliente consiga se comunicar com a equipe responsável pelo departamento associado ao assunto do suporte, e o caso mantenha-se registrado na plataforma da ATS HOST, a e cliente. 2. De forma auxiliar, mas não oficial, a ATS HOST poderá emitir atendimentos generalizados através dos canais de WhatsApp ou chat expresso no site. Estes canais, quando disponibilizados para atendimentos, serão de uso exclusivo e estratégicos para: “guia de primeiro pedido”, “boas-vindas à ATS HOST” e “esclarecendo dúvidas gerais”. De toda forma, nenhum conteúdo tramitado nestes canais será considerado oficial, por isso essa razão não existe uma escala de horário prévio para funcionamento dos mesmos, bem como também não será realizado, sob nenhuma hipótese, nenhum tipo de suporte nestes canais. 2.1 De nenhuma forma o conteúdo de e-mails ou respostas aos e-mails enviados pela ATS HOST serão contabilizados como conteúdos pertencentes à um caso de suporte, independente do setor ou departamento. Para que uma resposta de suporte seja contabilizada e salva, é necessário que a resposta seja aplicada ao ticket de suporte, dentro da central de cliente. 3. O suporte oferecido pela ATS HOST visa destinar-se somente a serviços disponibilizados pela ATS HOST. Nenhum tipo de serviço ou software de terceiros terá cobertura do suporte da ATS HOST (com exceção para todo e qualquer serviço terceiros que tenha sido oferecido pela ATS HOST). 4. Os departamentos de suporte existem para separar os representantes aos seus respectivos setores onde atualmente dispõe-se dos seguintes departamentos: "Suporte Técnico", "Financeiro & Contas" e "Administração", sendo cada um deles responsáveis por um tipo de tratativa de atendimento. 5. A depender do tipo da solicitação para os tickets de suporte submetidos ao setor “Suporte Técnico”, os representantes da ATS HOST poderão ser solicitado os dados de utilização do serviço em questão (sendo este oferecido pela ATS HOST) afim de que, segundo análise técnica, seja necessário realizar monitorias, ajustes, analises ou intervenções técnicas no serviço em questão. O cliente deverá estar ciente e de acordo com esta norma afim de que contribua os dados somente no ambiente do ticket de suporte, e estando ciente de que a equipe do suporte técnico terá, provisoriamente, acesso ao ambiente do serviço afim de cumprir o suporte técnico vinculado com o ticket de suporte. 6. Não é tolerado que o conteúdo de um ticket de suporte seja compartilhado com terceiros. Esta prática inviabiliza a continuação do suporte, como também pode fazer com que a conta de cliente receba penalizações diretas ou indiretas, uma vez que toda e qualquer informação transitada entre a ATS HOST e o cliente deve manter-se em absoluto sigilo entre as partes. Desta forma, somente o cliente titular da conta de cliente poderá ser responsável pela prática de tratamento de suporte e tickets de suporte existentes em sua respectiva conta. 7. Os atendimentos associados aos tickets de suporte possuem horários flexíveis que poderão atender exigências emergenciais que alterem a carga horária, a depender do tipo, origem ou necessidade envolvendo a solicitação em um ticket de suporte. Em estado normal os atendimentos oferecidos através dos tickets de suporte seguirão uma prévia escala de horário, sendo esta: 9h as 20h: de segunda a sexta-feira. 20 as 3h: situações classificadas como emergenciais, segundo análise técnica. 12h as 18h: aos sábados. Domingo: excepcionalmente para casos quais sejam classificados, segundo análise técnica, como problemas emergenciais envolvendo alguma estrutura, ou parte dela, de VPS e Hospedagem de Site. 8. O departamento de suporte “Financeiro & Contas” atua com disponibilidade especial voltada a seguir uma escala de horários diferentes, sendo ela: - Para tratamento de casos de suporte a contas e faturas: 9h as 18h: de segunda a sexta-feira. - Para confirmações de pagamentos (Depósito/Transferência, PicPay ou PIX): 24h por dia 9. Cada ticket de suporte destinado ao departamento “Suporte Técnico” visa tratar de um caso associado a um serviço oferecido pela ATS HOST. Qualquer tema ou assunto que fuja do critério de abertura do ticket de suporte, como também a vinculação de um outro caso em um mesmo ticket, será designado para um novo ticket de suporte, mantendo assim a organização e atenção especializada em cada caso de forma isolada. 10. Um ticket de suporte poderá ser previamente inviabilizado para receber novos conteúdos de respostas aplicada ao caso quando visto que o caso vinculado ao ticket se encontra concluído ou passível de estar sob analise, procedimento ou agendamento de procedimento. 11. O cliente possui um prazo de vinte e quatro (24) horas para inserir respostas à um ticket de suporte, atualizando o andamento do caso relacionado com o ticket de suporte, independente do setor em que o ticket tenha sido aberto. Após passado o prazo estabelecido de vinte e quatro (24) horas o ticket poderá ser previamente concluído e dado como encerrado, se visto que o cliente não apresentou novos conteúdos de respostas ao ticket de suporte. 12. Um ticket de suporte aberto por parte do cliente deve ser direcionado ao departamento especializado por tratar o caso. Se visto que o ticket de suporte foi aberto em um departamento irregular para tratamento do caso, o representante responsável pelo departamento poderá mover o ticket para o departamento correto ao avaliar o caso, com ou sem previas notificações ao cliente proprietário da conta vinculada ao ticket em questão, ou poderá simplesmente notificar o cliente solicitando que o mesmo abra um novo ticket designado ao departamento coerente com o tratamento do caso. 13. Quando detectado alguma prática de spam (ato de envio de mensagens/tickets de suporte incessantemente) vinculada aos tickets de suporte, a conta de cliente poderá tornar-se incapaz de abrir novos tickets de suporte dentre o prazo de sete (7) dias como parte de uma penalização aplicada ao caso. 14. Quando detectado alguma prática de ofensa, xingamento ou uso de palavras de baixo calão (palavrões), a conta de cliente poderá tornar-se incapaz de abrir novos tickets dentre o prazo de quinze (15) dias, ou ter a continuação na tratativa do caso interrompida sem direito a continuação. 15. Quando detectado a prática da abertura de tickets de suporte repetidamente para tratamento de um mesmo caso, já possuindo um ticket de suporte aberto, a conta de cliente poderá tornar-se incapaz de abrir novos tickets dentre o prazo de vinte e quatro (24) horas com aviso prévio ao cliente em questão.
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Utilização dos Serviços
1. Um serviço é disponibilizado ao cliente em formato pré-pago, mediante a realização de um pedido. 2. O prazo de entrega para uso de um serviço é contabilizado de acordo com o tipo do serviço após o momento em que a primeira fatura relacionada ao pedido esteja classificada como paga. 3. A contar da data do primeiro pagamento da fatura relacionada com o pedido será estipulado o prazo de vencimento do serviço, sempre no ciclo selecionado para o serviço, sendo estes: Mensal, Trimestral, Semestral ou Anual, preservando a política de uso em formato pré-pago: o pagamento feito equivale a quantidade de dias, dentro do ciclo selecionado, para a utilização do serviço. 4. Um serviço possui cinco (5) status, sendo estes: Pendente, Ativo, Suspenso, Cancelado e Encerrado. Pendente: o serviço está pendente de ativação. Ativo: o serviço está ativo e disponível para uso. Suspenso: o serviço foi suspenso para uso - o motivo de uma suspensão de serviço pode estar atrelada aos termos de uso e/ou ao atraso no pagamento de uma fatura. Cancelado: a ordem do pedido foi cancelada, cancelando também o serviço. Encerrado: o serviço, após ativo, foi encerrado - o motivo do encerramento de um serviço pode estar atrelado aos termos de uso e/ou ao atraso no pagamento após sete (7) da suspensão do serviço. 5. A entrega de um serviço é efetuada com o envio de um e-mail destinado ao e-mail vinculado a conta de cliente relacionado com o serviço. Neste e-mail haverá todas as informações necessárias para utilização do serviço. 5.1 De nenhuma maneira os dados para utilização do serviço serão entregues em outro local, se não no e-mail encaminhado junto a liberação do serviço e/ou posteriormente no e-mail vinculado a conta de cliente. 5.2 A disponibilidade de um serviço estará sujeita a ser impactada por ações involuntárias executadas por manutenções, reparos, ajustes ou analises técnicas realizada pela empresa matriz dos serviços disponibilizados pela ATS HOST, sendo esta a OVH.com. 6. Em nenhuma espécie de pedido haverá a possibilidade de concessão do serviço antes do ato pagamento da fatura referente ao mesmo. Desta forma a liberação de todo e qualquer serviço só estará disponível mediante ao pagamento da fatura vinculada ao pedido e a confirmação do pagamento da fatura. 7. Os serviços oferecidos pela ATS HOST destinam-se a possuir termos de uso diferentes, um do outro, de acordo com o tipo de serviço. Sendo estes: Para a Hospedagem de Site / Revenda de Hospedagem de Site: É terminantemente proibido: Hospedar arquivos em formatos: .msu, .exe, .img, .nrg, .bin Hospedar arquivos maliciosos ou de práticas hackers. Hospedar arquivos piratas que gerem quaisquer impactos a utilização, manutenção ou estabilidade do servidor. Hospedar arquivos de grande porte (tamanho) para download direto. Hospedar arquivos de áudio ou vídeo para fins de streaming online. Hospedar arquivos de sites com conceitos de práticas phishing. Hospedar arquivos que contenham vírus ou malware. Hospedar scripts de bots IRC. Hospedar scripts de web-proxy. Hospedar sites/fóruns que distribuam ou divulguem direta ou indiretamente: cracks, cheats, warez. Hospedar scripts de navegação anônima (anonymizers). Hospedar repositório de dados. Hospedar exclusivos serviços de banner-ad / ads. Hospedar sites ou conteúdos que incentivem o racismo, ódio ou pornografia. Utilizar o recurso tarefa cron com ciclos inferiores a 15 (quinze) minutos por intervalo. Utilizar domínios ilimitados para a comercialização Hospedagem de Site. Emitir o envio de e-mails spams. Emitir o envio de e-mails floods. Emitir flood de acessos as portas do servidor. Emitir condutas de testes relativas à ataques DDoS para o servidor. Possuir mais de um IP liberado em firewall por cada conta de Hospedagem de Site ativa. Para VPS: É terminantemente proibido: Hospedar arquivos maliciosos ou de práticas hackers. Hospedar arquivos de sites com conceitos de práticas phishing. Hospedar arquivos de sites que incentivem o racismo, ódio ou pornografias. Hospedar arquivos para servidores uTorrent. Hospedar sistemas para fins de condutas hackers. Hospedar sistemas para práticas de envio de ataques DDoS. Emitir ataques DoS/DDoS ou de qualquer tipo e origem partindo do(s) IP(s) da VPS. Emitir envio de e-mails spams originados do IP da VPS por uso de servidores web. Ao descumprir qualquer uma das regras acima mencionadas o serviço vinculado ao descumprimento da regra estará sujeito a três punições cabíveis: primeiro alerta – suspensão de 1 (um) hora, segundo alerta – suspensão de 24 horas, terceiro alerta – suspensão de 7 dias. Caso o cliente persista em descumprir um dos termos acima apresentados, após o cumprimento das três etapas de punições, o serviço estará sujeito a ser cancelado com ou sem aviso prévio. 8. A prática de rotina de back-up destina-se a parte de obrigação de uso de um serviço pelo cliente titular do serviço. Deste modo a ATS HOST torna-se isenta de responsabilidades sobre a prática de back-up dos serviços. Excepcionalmente para o serviço de Hospedagem de Site é oferecido o recurso de rotina de back-up com práticas diárias. A prática do back-up oferecido sob os serviços de Hospedagem de Site será efetuada em rotina de back-up diário: realizado todos os dias as três (3) horas da manhã, de todas as contas no servidor de Hospedagem de Site, tendo a preservação de cada back-up com retenção máxima de 3 (três) cópias. 9. Todos os serviços da conta de cliente podem ser movidos a conta de cliente de uma outra pessoa, de acordo com o interesse entre as partes, fazendo assim a transferência de titularidade. Para isto é necessário que o cliente atual proprietário dos serviços emita um ticket de suporte solicitando este procedimento. A transferência de titularidade só poderá ser processada se: I. A conta do cliente do atual titular do serviço não possua nenhuma fatura em aberto vinculada ao serviço a ser transferido. II. O serviço a receber a transferência de titularidade só poderá ser transferido caso o ciclo de faturamento seja "Mensal". Caso haja faturas em aberto ou o serviço desfrute de ciclos de pagamento: Trimestral, Semestral ou Anual a transferência de titularidade não poderá ser realizada. Ao concluir uma transferência de titularidade de um serviço qualquer oferta referente a promoções ou descontos aplicado ao preço do serviço antes da transferência de titularidade serão automaticamente cancelados, fazendo com que o valor do serviço seja reajustado para o valor que constar publicamente no site da ATS HOST no momento da transferência de titularidade. 10. Ao realizar o processo de transferência de titularidade o novo cliente titular do serviço deve encontrar-se ciente de que não haverá quaisquer obrigações por parte da ATS HOST em assumir o suporte à softwares de terceiros que tenham sido oferecidos pelo anterior cliente titular do serviço, ou livremente recebido em sua conta pós-transferência. 11. A utilização interna de um serviço destina-se a responsabilidade do cliente, com isso não haverá quaisquer responsabilidades da parte do suporte técnico oferecido pela ATS HOST em: instalar, atualizar, prestar manutenção, reparar, concertar, remover, excluir ou apagar quaisquer softwares de terceiros (oferecido por outras pessoas, empresas ou companhias). A responsabilidade de uso, manutenção, atualizações e critérios de segurança é unicamente do atual cliente usuário do serviço e titular da sua própria conta. 11.1. A utilização interna de um serviço isenta a ATS HOST sobre toda ou quaisquer eventuais perdas, danos, problemas ou situações críticas envolvendo a utilização, manuseio ou gerenciamento de um serviço. 12. Um serviço não classificado como revenda não poderá ser utilizado para fins de revenda. Ao ser identificado de forma que explicitamente entenda-se que o cliente está realizando esta prática, o cliente será previamente notificado e caso não apresente uma solução (que vise interromper a prática), e também justificativa sobre, em prazo apto de até quarenta e oito (48) horas o serviço será previamente suspenso e posteriormente cancelado, caso não haja solução apresentada em até sete (7) dias (após a suspensão). 13. Um serviço poderá receber o processo de upgrade (aumento de recursos) a partir da disponibilidade dos recursos oferecidos pela ATS HOST e também do interesse do cliente. O orçamento do upgrade deverá ser realizado através de um ticket de suporte para o departamento de “Suporte Técnico” caso se trate de um serviço de VPS, ou através diretamente da central de cliente, para serviços como Hospedagem de Site. 13.1 O processo de upgrade possui diferenciações de acordo com o tipo do serviço. Para o serviço de Hospedagem de Site: o upgrade ocorre com a seleção do novo plano por parte do cliente, onde é calculado o valor do upgrade com base na quantidade de dias restantes para o vencimento do plano atual junto a um calculo do valor do novo plano dividido pela quantidade de dias entre o dia do upgrade e o dia do novo vencimento. Para o serviço de VPS: o mesmo é submetido a upgrade somente com o pagamento do valor total referente ao novo plano selecionado pelo cliente, realizando posteriormente a somatória das validades entre o plano antigo e o novo plano. 13.2 O processo de upgrade destinado ao serviço de VPS possui diferenciações de acordo com o tipo de ciclo de pagamento do serviço. Para o ciclo de pagamento “Mensal”, após pagamento do valor do novo plano de serviço desejado, a data de validade do serviço atual será preservada e acrescentada de 30 (trinta) dias, referente ao novo pagamento efetuado. Para ciclos de pagamentos diferente de “Mensal”: haverá a necessidade de emitir o pagamento do valor do novo plano de serviço vezes a quantidade de meses restantes até o termino da validade – isto porque caso o upgrade fosse feito similar ao método usado no ciclo de pagamento “Mensal” o uso do novo plano de serviço superaria o a validade paga uma vez que toda e qualquer validade restante destina-se a um outro tipo de serviço. 14. Um serviço de VPS não está suscetível a receber o processo de downgrade (diminuição de recursos) devido a incapacidade de diminuição do disco (HD). Para isso, o cliente titular da conta deverá solicitar um novo serviço de VPS e assim realizar o processo de migração entre ambos os serviços atentando-se a data de validade do anterior serviço. Em exclusivo para o serviço “Licença Louis Emulator”: 15. As licenças de versão comprada terão acesso exclusivo ao painel de manuseio da licença através da central de cliente da ATS HOST. Em nenhuma hipótese será compartilhado os dados de acesso ao painel Louis Emulator, uma vez que as licenças da ATS HOST possuem dados encriptados para funcionarem no painel secundário desenvolvido para uso das licenças exclusivas da ATS HOST. 15.1. A obrigação de manter a licença online e funcional é exclusiva do desenvolvedor Louis Emulator, até que o mesmo ofereça os servidores de autenticação funcionais. Estes servidores ficam em posse exclusiva do desenvolvedor e por isso a ATS HOST não se destina a ter responsabilidade de manutenção e zelo sobre o mesmo. 15.2. A compra de atualizações de versão do emulador em licenças cedidas por empréstimos da ATS HOST faz com que as atualizações estejam somente inclusas na licença emprestada em si. Caso o cliente desista do uso da licença em algum momento, o mesmo não poderá reaver as atualizações para uma outra licença e nem o pagamento emitido por cada atualização aplicadas à licença, tampouco o mesmo não se tornará proprietário da licença ao realizar a compra de atualizações, independentemente da quantidade de atualizações.
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Financeiro, Contas & Pagamentos
1. A ATS HOST destina-se a oferecer diferentes métodos de pagamento para que o cliente possa escolher como deseja pagar, sendo elas: Boleto Bancário, Depósito/Transferência Bancária (Banco Inter, Caixa Econômica Federal e NuConta), PagSeguro, PicPay, PIX e PayPal (exclusivo para clientes com mais de doze (12) faturas pagas ou clientes de fora do Brasil). 2. Todos os métodos de pagamentos oferecidos pela ATS HOST possuem suas devidas diretrizes legais que detém normas, políticas, termos e regras de uso, e toda ou qualquer tratativa que não esteja interligado à ATS HOST deverá ser tratada diretamente com a instituição, respeitando assim toda e qualquer norma, política, termo de uso ou regra imposta pela instituição. A ATS HOST reserva-se ao direito de, apenas, fazer uso das instituições mencionadas. 3. Após o pagamento de uma fatura o ato de confirmação do pagamento dependerá exclusivamente do método usado para pagamento. 3.1. Os pagamentos efetuados através de: Boleto Bancário, PagSeguro e PayPal tornam o cliente ciente de que o prazo para a confirmação de um pagamento depende do repasse de uma notificação emitida pelo sistema do intermediador do pagamento. 4. A responsabilidade pela confirmação e aprovação de um pagamento está diretamente associada unicamente ao intermediador do pagamento, que é o órgão escolhido pelo cliente para emitir o pagamento, exceto em casos quais a confirmação do pagamento deva ser realizada manualmente por pagamentos efetuados com: Depósito/Transferência, PicPay ou PIX. 5. Os intermediadores de pagamento PagSeguro, PayPal e PicPay possuem, segundo os seus termos de uso, o livre direito de, em determinadas transações, reterem a notificação de confirmação de pagamento por um período de tempo maior do que o esperado afim de que neste prazo seja realizado analises na transação preservando a segurança da mesma. 6 O pagamento emitido com o processador de pagamento Boleto Bancário possui uma taxa obrigatória de um real e noventa e oito centavos (R$ 1,98) para a geração do boleto. A ATS HOST torna-se isenta da responsabilidade desta taxa, uma vez que a mesma é mantida como obrigatória pelo intermediador do pagamento utilizado pela ATS HOST. 6.1 Os pagamentos emitidos com o processador de pagamento Boleto Bancário possuirão um prazo previamente definido de vinte e quatro (24) horas para dias úteis e quarenta e oito horas (48) para dias não-úteis afim de que haja a baixa bancária, ato em que o Banco Central emite a notificação de confirmação de pagamento do Boleto Bancário. 7. Em caráter de concessão por parte da ATS HOST, um pedido poderá ser processado, tendo seu serviço liberado para uso, caso o Boleto Bancário conste em sistema (interno à ATS HOST) com o status “reservado” (pré-confirmado), que é um status repassado pelo intermediador do pagamento quando o Banco Central percebe que o pagamento foi efetuado, mas ainda consta pendente de confirmação. 8. Os pagamentos efetuados com Depósito/Transferência, PicPay ou PIX exigem que a confirmação do pagamento seja efetuada manualmente, com o encaminhamento de um comprovante através da função “Informe de Pagamento”, disponível dentro da central de cliente. O cliente titular da conta e responsável pelo pagamento deverá apresentar um comprovante que atenda as exigências naturais: I. ser foto/imagem/documento de pagamento e não de agendamento de pagamento. II. encaminhar a(o) foto/imagem/documento com boa luminosidade, visibilidade e sem qualquer rasura. 9. A central de cliente oferece o recurso de crédito viabilizando que o cliente deposite fundos, em espécie de créditos, para uso posterior em novos pedidos ou pagamento de faturas. Para utilização do recurso, o cliente deve emitir uma fatura de adição de crédito onde o valor mínimo da fatura deve ser de trinta reais (R$ 30,00) e o valor máximo de até um mil reais (R$ 1.000,00). Este saldo fica reservado em sistema para uso à vontade, com prévio vencimento de trezentos e sessenta e cinco (365) dias. 10. A inserção de créditos não viabiliza nenhum tipo de estorno de pagamento da transação efetuada para a inserção do crédito. 10.1 Os créditos disponíveis em uma conta de cliente tornam-se pessoais e intransferíveis. Caso o cliente concorde, o departamento "Financeiro & Contas" poderá disponibilizar a transferênecia dos créditos à conta de um outro cliente na central de cliente com uma dedução de trinta por cento (20%) do valor a ser transferido. 11. O pagamento de um pedido poderá ser estornado, tendo sua transação reembolsada ao cliente titular da conta, caso atenda as seguintes regras: I. ser o primeiro pagamento efetuado por sua conta de cliente. II. estar dentro do prazo de sete (7), a contar do primeiro dia ao confirmar o pagamento da fatura. III. não ser um pagamento referente a adição de créditos. 12. O pedido de estorno de pagamento deve ser solicitado através de um ticket de suporte aberto para o departamento “Financeiro & Contas”. 12.1. O ato de cancelamento de um serviço não oficializa a solicitação do pedido de estorno do pagamento. Para oficializar o pedido do estorno do pagamento, o cliente encontra-se ciente de que o ticket de suporte deve ser aberto pelo cliente titular do serviço. 13. O pedido de estorno de pagamento possuirá um prazo determinado de até quarenta e oito (48) horas para ser concluído, após o momento em que a analise sobre o pedido seja concluída pela ATS HOST através do ticket de suporte aberto ao departamento “Financeiro & Contas”. 14. O pedido de estorno de pagamento emite, de forma automática, o cancelamento de todos os serviços associados a fatura solicitada para estorno do pagamento em até cinco (5) minutos após do pedido de estorno ser aberto por meio do ticket de suporte. 15. O pedido de estorno de pagamento deverá ser realizado através do mesmo método utilizado para o pagamento da fatura, a depender do que conste registrado em sistema. Para casos quais o pedido seja pago através de Boleto Bancário: o cliente titular da conta poderá solicitar que o estorno do pagamento seja realizado em uma conta bancária de sua preferência, estando esta conta sobre a mesma titularidade da conta na central de cliente. 16. O pedido de estorno de pagamento poderá ser realizado em uma conta de terceiros (outra pessoa), quando o cliente alegue qualquer tipo de dificuldade no recebimento do estorno do pagamento. Para o estorno de pagamento ser realizado em conta de terceiros, o responsável pela conta bancária deverá escrever uma declaração à mão (o modelo da declaração é entregue pelo suporte do departamento "Financeiro & Contas") de ciência sobre o uso da sua conta para o estorno do pagamento para terceiros. Junto a esta declaração, dados como: cópias de comprovante de residência, RG e CPF poderão serem solicitados e a contribuição torna-se de livre e espontânea vontade estando ciente do seu uso. 17. O pedido de estorno de pagamento resultará em uma dedução de taxa de vinte por cento (20%) sobre o valor do pagamento a ser estornado se visto que o estorno do pagamento se dá a um dos seguintes motivos: I. o cliente adquiriu um serviço sem saber como utilizá-lo. II. o cliente adquiriu um serviço sem saber para o que serve ou como funciona. III. o cliente adquiriu um serviço incoerente com suas necessidades. 18. O departamento “Financeiro & Contas” apresentará ao cliente possíveis taxas a serem cobradas pelo estorno de pagamento realizado para conta bancária de bancos não oferecidos pela ATS HOST. Desta forma, caso concorde o cliente o mesmo assumirá a taxa de transferência (independentemente do tipo ou valor) e caso discorde da taxa, o cliente deverá apresentar uma conta bancária em uma das instituições bancárias oferecidas pela ATS HOST que também estejam sob sua titularidade. 19. Os estornos de pagamentos processados com intermediadores de pagamento: PagSeguro, PayPal ou PicPay serão realizados pela ATS HOST e após confirmado o processo, toda tramitação de reembolso do valor pago será responsabilidade interina do intermediador, onde após o momento do estorno do pagamento a ATS HOST não possui quaisquer intervenções sobre, e em caso de dúvidas o cliente será direcionado ao suporte e contato com o intermediador do pagamento utilizado. 20. Após o processo de um estorno de pagamento a conta de cliente passará ao status “inativo” e sem a possibilidade de aquisição ou geração de novos pedidos a partir do momento em que o estorno do pagamento seja processado e concluído. 21. O valor de um serviço poderá ser previamente alterado em favor de reajustes anuais efetuados pela ATS HOST tendo prévio aviso notificado a cada cliente em individual com, no mínimo, trinta (30) dias de antecedência do processo. 22. A validade de um serviço pode ser prorrogada livremente por até dois (2) dias como concessão da parte da ATS HOST, caso o cliente solicite o processo através de um ticket de suporte direcionado ao departamento “Financeiro & Contas”. Uma maior validade (acima de dois dias) pode ser provisionada caso o cliente titular do serviço concorde que seja faturado um valor correspondente ao cálculo da quantidade de dias desejado vezes o valor do serviço dividido por trinta (30) dias. 23. Todos os serviços da conta de cliente estarão sujeitos a sofrerem procedimentos automáticos baseados a aspectos financeiros vinculado a faturas, sendo estes: • Serviço com status “ativo”: - Geração da fatura de renovação do serviço: feita ao sétimo (7°) dia antes do vencimento - Lembrete de fatura disponível: feita ao segundo (2°) dia antes do vencimento - Notificação de atraso de pagamento: feita ao primeiro (1°) dia após o vencimento - Notificação de atraso de pagamento: feita ao segundo (2°) dia após o vencimento - Notificação de atraso de pagamento: feita ao terceiro (3°) dia após o vencimento - Suspensão do serviço: feita ao terceiro (3°) dia após o vencimento. • Serviço com status “suspenso”: - Cancelamento do serviço: feito sete dias após a suspensão do serviço ou do vencimento da fatura que originou a suspensão do serviço. 23.1 Para o serviço de VPS: sob nenhuma hípotese o serviço poderá ser reativado após ter sido cancelado devido a exclusão permanente dos dados, informações e arquivos (HD da VPS) do serviço nos servidores da ATS HOST. 23.2 Para o serviço de Hospedagem de Site: após o cancelamento do serviço o cliente possui o prazo de até vinte e quatro (24) horas para entrar em contato com o suporte técnico afim de emitir o pagamento de uma fatura sob mesmo valor do plano de serviço antes do cancelamento ser concluído para que seja disponibilizado o download dos últimos back-ups existentes, visto o fato do serviço de Hospedagem de Site disponibilizar as rotinas de back-ups automáticas. O cliente deve estar ciente e de acordo que: I. a necessidade do pagamento de uma nova fatura se dá pelo fato do cliente ter que possuir acesso ao ambiente da Hospedagem de Site para fins de download do back-up e/ou retorno a utiização do serviço. II. O download dos back-ups poderão serem perdidos se não forem obtidos o quanto antes possível (em até dois vinte e quatro (24) horas). III. este procedimento será se os membros do suporte técnico identificarem que existe algum arquivo de back-up disponível. 24. Após o momento em que um serviço for destinado ao status de “suspenso” o mesmo não será reativado sob nenhuma hipótese, se não com o processo de pagamento da fatura vinculada ao serviço que acarretou na suspensão por atraso do pagamento. 25. A data de validade de um serviço poderá ser transferida a um outro serviço se este outro serviço: I. ser do mesmo tipo e espécie. II. ter sido adquirido em até três (3) dias anteriores ao vencimento do serviço que terá sua validade transferida. III. fazerem parte da mesma conta de cliente. 26. Um serviço em estado de "Ativo" poderá ser previamente receber o status "Suspenso", interrompendo a sua possibilidade de utilização, se visto que alguma fatura vinculada ao mesmo recebeu uma notificação de processo de abertura de contestação/disputa de valores junto aos processadores de pagamento: PagSeguro ou PayPal. O serviço será mantido com o status "Suspenso" até a conclusão da contestação/disputa de valores, podendo ser receber os status "Reativado" ou "Cancelado", a depender do tipo de conclusão adotada pela contestação/disputa de valores.
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Preços de Serviços e Promoções
1. Os serviços disponibilizados pela ATS HOST possuem diferenciação de preços com base nas variações de tipos de serviços e planos criados pela ATS HOST. Os preços definidos para cada tipo de plano são calculados de acordo com as métricas de disposição dos recursos existente no plano para cada tipo de serviço. 2. O preço do plano de um serviço será atualizado anualmente, no segundo semestre de cada ano, especificamente entre outubro e novembro de cada ano, afetando assim o preço do serviço. Os serviços do mesmo tipo, mas que já estejam ativados e em uso poderão serem afetados por essa atualização, como julgar ser necessário a ATS HOST e a sua administração. 3. Uma promoção ou oferta será disponibilizada em datas comemorativas, ou segundo estipulação da administração da ATS HOST, afim de que haja acesso a planos de serviços com descontos ou condições especiais para aquisição do mesmo. 4. Uma promoção ou oferta oferecida a um plano de serviço aplica-se somente ao mesmo, não sendo abrangente a outros tipos de planos de serviços não participantes da promoção. 5. Cada promoção ou oferta, independente do seu tipo ou modelo, visa possuir regras especificas para condicionar a participação do cliente a aquisição da promoção. Sem o cumprimento das regras não haverá elegibilidade para participação da promoção ou oferta. As regras de uma promoção ou ofertas serão fixadas junto a página de detalhes da promoção ou oferta.
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Exclusão de Garantias e Responsabilidades
1. A ATS HOST determina o risco da utilização de um serviço somente ao cliente usuário do mesmo, sob ideal vinculado ao modo trabalhado na concessão do serviço, sendo ele privado: onde o cliente é responsável pelo ambiente, e também por toda e quaisquer práticas ou atividades exercidas sobre ele. 2. A ATS HOST não se responsabilizará sobre uso indevido ou confiabilidade de um serviço. A limitação de responsabilidade aplica-se em virtude de evitar recuperação de danos diretos, indiretos, incidentais, consequentes, especiais ou punitivos. Afirmando também que tal limitação de responsabilidade se aplica independentemente de os danos surgirem em decorrência da utilização, uso indevido ou confiabilidade do serviço, da incapacidade de utilização ou da interrupção, suspensão ou cancelamento dos serviços oferecidos, incluindo de suma importância qualquer dano por atos de terceiros.
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Considerações Finais & Observações
1. Os termos de uso contidos nesta página expressam a conduta profissional com que a ATS HOST lida com toda e qualquer tratativa relativa aos tópicos principais abordados, sendo eles: conta de cliente, Relacionamento com Suporte, Utilização do Serviço e Financeiro & Contas. Por esta razão, o cliente encontra-se ciente e de acordo que para usufruir dos serviços oferecidos pela ATS HOST o mesmo deverá concordar com os termos de uso e atuar em conformidade com o que é determinado por eles, sem quaisquer possibilidades de que os mesmos sejam alterados, burlados, manipulados, reajustados ou negligenciado em favor de interesse próprio do cliente relativo a alguma necessidade especial. 2. O acesso aos ambientes corporativos da ATS HOST encontra-se privados aos técnicos classificados como membros do suporte técnico, aqueles quais possuem conhecimento avançado no que diz respeito as estruturas de VPS e Hospedagem de Site. Por esta razão a ATS HOST presa e contribui para que todo e qualquer dado classificado como sensível e pessoal vinculado a uma conta de cliente estará sob absoluto sigilo, e livre de compartilhamento sob fácil acesso de outros representantes da ATS HOST, como também quaisquer indivíduos não autorizados.
A ATS HOST preserva-se ao direito de atualizar o termo de uso sempre que necessário, com ou sem aviso prévio.