Ao concluir o cadastro você declara estar ciente e de acordo com os termos de uso abaixo apresentados.

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Conta de Cliente

1. Para utilizar os serviços da ATS Host é necessário possuir uma conta de utilização individual contendo os seus dados pessoais oferecidos por livre e espontânea vontade afim de concluir o cadastro na ATS Host. 2. A conta de utilização da plataforma necessitará da contribuição de dados pessoais, sendo eles: nome completo, CPF, data de nascimento, endereço, e-mail e telefone. A contribuição destes dados é feita por livre e espontânea vontade estando ciente de que você está de acordo a isso para conclusão do cadastro e criação da conta. 3. A conta de cliente será invalidada (ato de tornar a conta inapta a realizar pedidos de serviços) se visto que os dados de nome, CPF e Data de Nascimento não estejam coerentes entre si ou de acordo com o que conste no link de consulta pública da Receita Federal. 4. O status de uma conta de cliente poderá ser alternado entre: ativo e inativo. O status de ativo é designado ao possuir serviços em estado ativo e o inativo é designado ao fato de não possuir serviços ativos. Caso a conta de cliente atinja o prazo de 12 (doze) meses em estado inativo estará sujeita a exclusão, junto a todas as informações e dados. 5. Não é tolerado a pratica de compartilhamento da conta de cliente. Para isso, caso seja necessário o acesso de terceiros, é disponibilizado o recurso: “contato de confiança” que visa oferecer uma possibilidade de adição de acesso de terceiros a uma conta de cliente tendo controle sobre o que o mesmo poderá ou não fazer. A prática de compartilhamento de conta de cliente acarretará diretamente em exclusão e encerramento da conta quando detectado. 6. Alterações cadastrais não são toleráveis se ultrapassar a margem de 3 (três) caracteres em relação ao dado solicitado para alteração. As informações passíveis de serem alteradas estão livres ao acesso do cliente para que sejam alteradas quando quiser. Dados que não permitam serem editados nos detalhes da conta do cliente, devem ser editados por meio de um ticket de suporte, submetido a avaliação da quantidade de caracteres para a alteração do dado solicitado. 7. Uma conta de cliente não pode ser comercializada ou transferida a outro cliente, tendo os seus dados alterados (conforme explicado em 1.5). Caso possua serviços a ser transferidos a outra conta de cliente isso é possível fazer conforme determinação mencionada abaixo, no índice de “Serviços” dos Termos de Uso. 8. Nenhum tipo de informação existente no banco de dados da plataforma da ATS Host será compartilhado publicamente, há menos que haja tal obrigação de compartilhamento por intervenção de quaisquer órgãos superiores federais afim do cumprimento de leis federais. 9. Uma conta de cliente estará sujeita a ser terminada e excluída se visto que, com base em analise detalhada, se trata de um caso de fraude de identidade ou possível fraude para fins de participação em promoções e ofertas.

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Relacionamento com Suporte

1. A interação principal com o suporte ocorre através do ticket de suporte, que é o canal disponibilizado através da Central do Cliente para que o cliente consiga se comunicar com a equipe responsável pelo departamento associado ao assunto do suporte e o caso mantenha-se registrado na plataforma da ATS Host. 2. De forma auxiliar, mas não oficial, a ATS Host poderá emitir atendimentos generalizados através dos canais de WhatsApp ou chat expresso no site. Estes canais, quando disponibilizados para atendimentos, serão de uso exclusivo e estratégicos para: “guia do primeiro pedido”, “boas-vindas à ATS Host” e “esclarecendo dúvidas gerais”. De toda forma, nenhum conteúdo tramitado nestes canais será considerado oficial por isso não existe uma escala de horário prévio para funcionamento dos mesmos, bem como por esta razão não será realizado, sob nenhuma hipótese, nenhum tipo de suporte nestes canais. 3. O suporte oferecido pela ATS Host visa destinar-se somente a serviços disponibilizados pela ATS Host. Nenhum tipo de serviço ou software de terceiros terá cobertura do suporte da ATS Host (com exceção para todo e qualquer serviços que seja oferecido pela ATS Host por ato de revenda). 4. Os departamentos de suporte existem para separar os atendentes aos seus respectivos setores onde atualmente dispõe-se dos seguintes departamentos: Suporte Técnico, Financeiro & Contas e Administração, sendo cada deles responsáveis por um tipo de tratativa interna associada a cada caso. 5. A depender do tipo da solicitação para os tickets submetidos ao setor “Suporte Técnico” poderá ser solicitado os dados de utilização do serviço em questão (sendo este oferecido pela ATS Host) afim de que, segundo análise técnica, seja necessário realizar monitorias, ajustes, analises ou intervenções no serviço em questão. O cliente deverá encontrar-se ciente e de acordo com esta norma afim de que contribua os dados somente no ambiente do ticket de suporte e estando ciente de que a equipe do suporte terá provisoriamente acesso ao ambiente do serviço afim de cumprir o suporte vinculado com o ticket de suporte. 6. Não é tolerado que o conteúdo de um ticket de suporte seja compartilhado com terceiros. Esta prática inviabiliza a continuação do suporte, como também pode fazer com que a conta do cliente receba penalizações diretas, uma vez que toda e qualquer informação transitada entre a ATS Host e o cliente deve manter-se em absoluto sigilo entre as partes, desta forma somente o cliente titular da conta do cliente poderá ser responsável pela prática de tratamento de suporte de serviços existentes em sua conta. 7. Os atendimentos associados aos tickets de suporte possuem horários flexíveis que poderão atender exigências emergenciais que alterem a carga horária, a depender do tipo, origem ou necessidade envolvendo a solicitação em um ticket de suporte. Em estado normal os atendimentos oferecidos através dos tickets de suporte seguirão uma prévia escala de horário, sendo esta: 9h as 0h: de segunda a sexta-feira. 12h as 18h: aos sábados. Domingo: excepcionalmente para casos quais sejam classificados, segundo análise superficial técnica, como problemas emergenciais envolvendo parte da estrutura de Servidores VPS e Hospedagem de Site. 8. Cada ticket de suporte destinado ao departamento “Suporte Técnico” visa tratar de um caso associado a um serviço oferecido pela ATS Host. Qualquer tema ou assunto que fuja do critério de abertura do ticket de suporte, como também a vinculação de um outro caso em um mesmo ticket, será designado para um novo ticket de suporte, mantendo assim a organização e atenção especializada em cada caso de forma isolada. 9. O departamento de suporte “Financeiro & Contas” atua com disponibilidade especial voltada a seguir uma escala de acordo com as solicitações efetuadas: - Para tratamento de casos de suporte a contas e faturas: 9h as 18h: de segunda a sexta-feira. - Para confirmações de pagamentos (PicPay / Depósito ou Transferência): 9h as 0h: de segunda a segunda. 10. Um ticket de suporte poderá ser previamente inviabilizado para novos conteúdos de respostas aplicada ao caso quando visto que o caso vinculado ao ticket se encontra concluído ou quando necessário. 11. O cliente possui um prazo de 24 horas para inserir respostas à um ticket de suporte atualizando o andamento do caso relacionado com o ticket de suporte, independente do setor em que o ticket tenha sido aberto. Após passado o prazo estabelecido de 24 horas, o ticket poderá ser previamente concluído e dado como encerrado se visto que o cliente não apresentou novos conteúdos a serem tratados no caso. 12. Um ticket de suporte aberto por parte do cliente deve ser direcionado ao departamento especializado por tratar o caso. Se visto que o ticket de suporte foi aberto em um departamento irregular para tratamento do caso, o atendente responsável pelo setor poderá mover o ticket para o departamento correto ao avaliar o caso, com ou sem previas notificações ao cliente proprietário da conta vinculada ao ticket em questão. 13. Quando detectado alguma prática de spam vinculada aos tickets de suporte a conta do cliente em questão poderá tornar-se incapaz de abrir novos tickets de suporte dentre o prazo de 1 (um) dia como parte de uma penalização, esta penalização por sua vez só poderá ser emitida mediante a uma previa informação encaminhada pela ATS Host ao cliente cuja tenha realizado o spam.

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Utilização dos Serviços

1. Um serviço é disponibilizado ao cliente contratante em formato pré-pago (paga antes para poder utilizar depois) após realizar o pedido através do site da ATS Host. O ato do pedido naturalmente irá criar uma ordem de pedido que no mesmo momento irá criar uma fatura virtual. Ao realizar o pagamento da fatura de forma que o pagamento seja confirmado o serviço será processado para posterior liberação de uso ao cliente. 2. Para cada tipo de serviço existe um prazo contabilizado para a entrega, após o momento em que a primeira fatura relacionada ao pedido esteja classificada como paga. Para os serviços de Servidores VPS: a contar da data e hora da confirmação do pagamento (não do pagamento) o cliente poderá acompanhar o fluxo de montagem do serviço através do link: www.atshost.com.br/pedidos. O tempo estimado de entrega do serviço dependerá exclusivamente do formato em que o pedido foi efetuado em concordância também ao horário em que o pedido foi processado e teve o seu pagamento confirmado. 3. A contar da data do primeiro pagamento da fatura relacionada com o pedido do serviço, será estipulado o prazo de vencimento do serviço, sempre no ciclo selecionado para o serviço, sendo estes: Mensal (a cada 30 dias), Trimestral (a cada 90 dias), Semestral (a cada 180 dias) ou Anual (a cada 365 dias), preservando a política de uso em formato pré-pago: o pagamento feito equivale a quantidade de dias, dentro do ciclo selecionado, para a utilização do serviço. 4. Um serviço oferecido ao cliente final possui 5 status comuns, sendo estes: Pendente, Ativo, Suspenso, Cancelado e Encerrado. 1. Pendente: o serviço está pendente de ativação. 2. Ativo: o serviço está ativo e disponível para uso. 3. Suspenso: o serviço foi suspenso para uso. 4. Cancelado: a ordem do pedido foi cancelada, cancelando também o serviço. 5. Encerrado: o serviço, após ativo, foi encerrado. 5. A entrega de um serviço é efetuada com o envio de um e-mail destinado ao e-mail vinculado a conta do cliente relacionado com o serviço. Neste e-mail haverá diversas informações acerca do serviço e, inclusive, os respectivos dados de utilização. De nenhuma maneira os dados para utilização do serviço serão entregues em outro local se não no e-mail encaminhado junto a liberação do serviço. 6. Em nenhuma espécie de pedido haverá a possibilidade de concessão do serviço antes do ato pagamento da fatura referente ao. Desta forma a liberação de todo e qualquer serviço só estará disponível mediante ao pagamento da fatura vinculada ao pedido e a confirmação do pagamento da fatura. 7. Os serviços oferecidos pela ATS Host destinam-se a possuir termos de uso diferenciados, de acordo com o tipo de serviço. Sendo estes: Para a Hospedagem de Site / Revenda de Hospedagem de Site: É terminantemente proibido: Hospedar arquivos em formatos: .msu, .exe, .img, .nrg, .bin Hospedar arquivos maliciosos ou de práticas hackers. Hospedar arquivos piratas que gerem quaisquer impactos a utilização, manutenção ou estabilidade do servidor. Hospedar arquivos de grande porte (tamanho) para download direto. Hospedar arquivos de áudio ou vídeo para fins de streaming online. Hospedar arquivos de sites com conceitos de práticas phishing. Hospedar arquivos que contenham vírus ou malware. Hospedar scripts de bots IRC. Hospedar scripts de web-proxy. Hospedar sites/fóruns que distribuam ou divulguem direta ou indiretamente: cracks, cheats, warez. Hospedar scripts de navegação anônima (anonymizers). Hospedar repositório de dados. Hospedar exclusivos servços de banner-ad / ads. Hospedar sites ou conteúdos que incentivem o racismo, ódio ou pornografia. Utilizar o recurso tarefa cron com ciclos inferiores a 15 minutos por intervalo. Utilizar domínios ilimitados para a comercialização Hospedagem de Site. Emitir o envio de e-mails spams. Emitir o envio de e-mails floods. Emitir flood de acessos as portas do servidor. Emitir condutas de testes relativas à ataques DDoS para o servidor. Para Servidores VPS: É terminantemente proibido: Hospedar arquivos maliciosos ou de práticas hackers. Hospedar arquivos de sites com conceitos de práticas phishing. Hospedar arquivos de sites que incentivem o racismo, ódio ou pornografias. Hospedar arquivos para servidores uTorrent. Hospedar sistemas para fins de condutas hackers. Hospedar sistemas para práticas de envio de ataques DDoS. Emitir ataques DDoS originados do IP da VPS. Emitir envio de e-mails spams originados do IP da VPS. Possuir mais de um IP liberado em firewall por cada conta de Hospedagem de Site ativa. Para cPlex: É terminantemente proibido: Compartilhar a chave de licença. Ao descumprir qualquer uma das regras acima mencionadas o serviço vinculado ao descumprimento da regra estará sujeito a três punições cabíveis: primeiro alerta – suspensão de 1 hora, segundo alerta – suspensão de 24 horas, terceiro alerta – suspensão de 7 dias. Caso o cliente persista em descumprir um dos termos acima apresentados, após o cumprimento das três etapas de punições, o serviço estará sujeito a ser cancelado. 8. A prática de rotina de back-up destina-se a parte de obrigação de uso de um serviço pelo seu cliente titular. Deste modo a ATS Host torna-se isenta de responsabilidades sobre a prática de back-up dos serviços, exceto ao serviço de Hospedagem de Site que é oferecido o recurso de rotina de back-up com práticas diárias. A prática do back-up oferecido sob os serviços de Hospedagem de Site será efetuada em rotina de back-up diário: realizado todos os dias as 3h da manhã, de todas as contas no servidor de Hospedagem de Site, tendo a preservação de cada back-up com retenção máxima de 3 cópias (3 dias). 9. Todos os serviços da conta de um cliente podem ser movidos de um cliente a outro, de acordo com o interesse do atual cliente proprietário, fazendo assim a transferência de titularidade. Para isto é necessário que o atual proprietário emita um ticket de suporte solicitando este procedimento. A transferência de titularidade só poderá ser processada caso o atual cliente titular não possua nenhuma fatura em aberto vinculada ao serviço a ser transferido, bem como também o serviço a ser movido esteja sob ciclo de faturamento: Mensal. Caso haja faturas em aberto ou o serviço desfrute de ciclos de pagamento: Trimestral, Semestral ou Anual a transferência de titularidade não poderá ser realizada. Isto porque não é possível transferir faturas de um cliente a outro como também preservar a validade serviços que esteja fora do ciclo de pagamento Mensal. Em conjunto a isso, ao realizar a conclusão da transferência de titularidade de um serviço qualquer oferta referente a promoções ou descontos aplicado ao preço do produto antes da transferência de titularidade serão automaticamente cancelados, fazendo com que o valor do serviço seja reajustado para o valor que constar publicamente no site da ATS Host no momento em que a transferência de titularidade for concluída. 10. Ao realizar a prática de transferência de titularidade o novo cliente titular deve concordar e estar ciente de que não haverá quaisquer obrigações por parte da ATS Host em assumir o suporte à softwares de terceiros que tenham sido oferecidos pelo anterior cliente titular, ou livremente recebido em sua conta pós-transferência. 11. A utilização interna de um serviço destina-se a responsabilidade do cliente. Sendo assim não haverá quaisquer responsabilidades da parte do suporte técnico em instalar, atualizar, prestar manutenção, reparar, concertar, remover, excluir ou apagar quaisquer softwares de terceiros (oferecido por outras pessoas, empresas ou companhias). A responsabilidade de uso, manutenção, atualizações e critérios de segurança é do atual cliente usuário do serviço, bem como também o mesmo isenta a ATS Host sobre toda ou quaisquer eventuais perdas, danos, problemas ou situações críticas envolvendo a utilização interna de um serviço e/ou o seu uso 12. Um serviço não classificado como revenda não poderá ser utilizado para fins de revenda. Ao ser identificado de forma que explicitamente entenda-se que o cliente está realizando esta prática, o cliente será previamente notificado e caso não apresente uma solução (que vise interromper a prática), e também justificativa sobre, em prazo apto de até 48 (quarenta e oito) horas o serviço será previamente suspenso e posteriormente cancelado, caso não haja solução apresentada em até 7 (sete) dias (após a suspensão). 13. Um serviço poderá receber o processo de upgrade (aumento de recursos). O processo de orçamento do upgrade deverá ser realizado através de um ticket de suporte para o departamento de “Suporte Técnico”, em caso de VPS, ou através diretamente da central do cliente, para serviços como Hospedagem de Site. 13.1 O processo de upgrade possui diferenciações de acordo com o tipo do serviço. Para o serviço de Hospedagem de Site: o upgrade ocorre com a seleção do novo plano por parte do cliente, onde é calculado o valor do upgrade com base na quantidade de dias restantes para o vencimento do plano atual junto a um calculo do valor do novo plano dividido pela quantidade de dias entre o dia do upgrade e o dia do novo vencimento. Para o serviço de Servidor VPS o mesmo é submetido a upgrade somente em virtude do pagamento do valor total referente ao novo plano selecionado pelo cliente, realizando posteriormente a somatória das validades entre o plano antigo e o novo plano. 13.2 O processo de upgrade destinado ao serviço de VPS possui diferenciações de acordo com o tipo de ciclo de pagamento do serviço. Para o ciclo de pagamento “Mensal”, após pagamento do valor do novo plano de serviço desejado, a data de validade do serviço atual será preservada e acrescentada de 30 (trinta) dias, referente ao novo pagamento efetuado. Para ciclos de pagamentos diferente de “Mensal”: haverá a necessidade de emitir o pagamento do valor do novo plano de serviço vezes a quantidade de meses restantes até o termino da validade – isto porque caso o upgrade fosse feito similar ao método usado no ciclo de pagamento “Mensal” o uso do novo plano de serviço superaria o a validade paga uma vez que toda e qualquer validade restante destina-se a um outro tipo de serviço. 14. Um serviço de Servidor VPS não está suscetível a receber o processo de downgrade (diminuição de recursos) devido a incapacidade de diminuição do disco (HD). Para isso, o cliente titular da conta deverá solicitar um novo serviço de Servidor VPS e assim realizar o processo de migração entre ambos os serviços atentando-se a data de validade do anterior serviço. 15. Em exclusivo para o serviço “Licença Louis Emulator”: 15.1. A ATS Host destina-se a prestar todo e qualquer suporte (seguindo a mecânica dos suportes oferecidos por tickets de suporte) para toda e qualquer licença, seja ela vendida ou cedida por empréstimo pela ATS Host, que possua a nomenclatura “ATSHost” como parte do nome de identificação (customername) da licença. 15.2. As licenças de versão comprada terão acesso exclusivo ao painel de manuseio da licença através da central do cliente da ATS Host. Em nenhuma hipótese será compartilhado os dados de acesso ao painel Louis Emulator, uma vez que as licenças da ATS Host possuem dados encriptados para funcionarem no painel secundário desenvolvido para uso das licenças exclusivas da ATS Host. 15.3. A obrigação de manter a licença online e funcional é exclusiva do desenvolvedor Louis Emulator, até que o mesmo ofereça os servidores de autenticação funcionais. Estes servidores ficam em posse exclusiva do desenvolvedor e por isso a ATS Host não se destina a ter responsabilidade de manutenção e zelo sobre o mesmo. 15.4. A compra de atualizações de versão do emulador em licenças cedidas por empréstimos da ATS Host faz com que as atualizações estejam somente inclusas na licença emprestada em si. Caso o cliente desista do uso da licença em algum momento, o mesmo não poderá reaver as atualizações para uma outra licença e nem o pagamento emitido por cada atualização aplicadas à licença, tampouco o mesmo não se tornará proprietário da licença ao realizar a compra de atualizações, independentemente da quantidade de atualizações.

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Financeiro, Contas & Pagamentos

1. A ATS Host destina-se a oferecer diferentes métodos de pagamento para que o cliente possa escolher como deseja pagar, sendo elas: Boleto Bancário, Depósito/Transferência Bancária (Banco Inter, Caixa Econômica Federal e NuConta), PagSeguro, PicPay e PayPal (exclusivo para clientes com mais de 6 faturas pagas ou clientes de fora do Brasil). 2. Todos os métodos de pagamentos oferecidos pela ATS Host possuem suas devidas diretrizes legais que detém políticas, termos e regras de uso e toda ou qualquer tratativa que não diga respeito a ATS Host deverá ser feita com tal instituição. A ATS Host reserva-se a apenas fazer uso destes intermediadores de pagamento. 3. Após o pagamento de uma fatura o ato de confirmação do pagamento dependerá exclusivamente do método usado para pagamento, estando ciente de que o prazo para a confirmação de um pagamento não dependerá da ATS Host, mas sim do repasse de uma notificação emitida pelo sistema do intermediador do pagamento. 4. A responsabilidade pela confirmação e aprovação de um pagamento está diretamente associada unicamente ao intermediador do pagamento, que é o órgão escolhido pelo cliente para emitir o pagamento. 5. Os intermediadores de pagamento PagSeguro, PayPal e PicPay possuem, segundo os seus termos de uso, o livre direito de, em determinadas transações, reterem a notificação de confirmação de pagamento por um período de tempo maior do que o esperado (até 48 horas) afim de que neste prazo seja realizado analises na transação preservando a segurança da mesma. 6. Os pagamentos emitidos com o processador de pagamento Boleto Bancário tomará um prazo previamente definido de 24 (vinte e quatro) horas, caso o pagamento do boleto tenha sido realizado em horário comercial, dentro de dias úteis, ou 48 (quarenta e oito) horas, caso o pagamento do boleto tenha sido realizado aos finais de semana ou feriados. 7. Em caráter de concessão por parte da ATS Host, um pedido poderá ser processado tendo seu serviço liberado para uso caso o Boleto Bancário conste em sistema (interno à ATS Host) com o status “reservado” (pré-confirmado), que é um status repassado ao intermediador do pagamento quando o Banco Central percebe que o pagamento foi efetuado, mas ainda consta pendente de confirmação. 8. Os pagamentos efetuados com Depósito/Transferência ou PicPay exigem que a confirmação do pagamento seja efetuada com o encaminhamento de um comprovante através da função “Informe de Pagamento”, disponível dentro da central do cliente. O cliente titular da conta e responsável pelo pagamento deverá apresentar um comprovante que atenda as exigências naturais: ser foto de pagamento e não de agendamento, estar em ambiente luminoso e não possuir nenhum tipo de rasuras ou amassos e também aguardar um curto período de tempo para que o pagamento seja aprovado, estima-se que: de 10 (dez) minutos à 15 (quinze) minutos. 9. A central do cliente oferece o recurso de crédito, que viabiliza que o cliente deposite fundos para uso posterior em novos pedidos ou faturas. Para utilização do recurso, o cliente deve emitir uma fatura sob respectivo valor de: R$ 30,00 (trinta reais) até, no máximo, R$ 1.000,00 (um mil reais). Este saldo fica reservado em sistema para uso à vontade, com prévio vencimento de 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias. 10. A inserção de créditos não viabiliza nenhum tipo de estorno do pagamento efetuado para a inserção do mesmo. 11. O pagamento de um pedido poderá ser estornado tendo sua transação reembolsada ao cliente titular da conta caso atenda o intervalo de 7 (sete) dias corridos, a contar do primeiro dia ao confirmar o pagamento da fatura, não ser um pagamento referente ao sistema de créditos e ser o primeiro pagamento efetuado por uma conta de cliente. 12. O pedido de estorno de pagamento deve ser processado em concordância com um ticket de suporte emitido ao departamento “Financeiro & Contas” para tratamento da equipe especializada. 13. O pedido de estorno de pagamento possuirá um prazo determinado de até 48 (quarenta e oito) horas para ser concluído após o momento em que a analise sobre o pedido seja concluída pela ATS Host através do ticket de suporte direcionado ao departamento “Financeiro & Contas”. 14. O pedido de estorno de pagamento emite, de forma automática, o cancelamento de todos os serviços associados a fatura solicitada para estorno do pagamento em até 5 (cinco) minutos depois do pedido de estorno ser aberto por meio de um ticket de suporte. 15. O pedido de estorno de pagamento deverá ser realizado através do mesmo método utilizado para o pagamento da fatura, a depender do que conste registrado em sistema. Para casos quais o pedido seja pago através de Boleto Bancário: o cliente titular da conta poderá solicitar que o estorno seja realizado em uma conta bancária de sua preferência, estando esta sobre a sua titularidade (nome e CPF). 16. O pedido de estorno de pagamento quando realizado para destino de uma conta bancária da preferência do cliente deverá atender a exigência de que a conta bancária apresentada pelo cliente esteja sob seu nome e CPF. 17. O departamento “Financeiro & Contas” apresentará ao cliente possíveis taxas a serem cobradas pelo estorno de pagamento realizado para conta bancária de bancos não oferecidos pela ATS Host. Desta forma, caso concorde o cliente assumirá a taxa de transferência (independentemente do tipo ou valor) e caso discorde da taxa, o mesmo deverá apresentar uma conta bancária em uma das instituições bancárias oferecidas pela ATS Host que também estejam sob sua titularidade, ou o mesmo poderá optar pelo estorno em recebimento de crédito em sua conta na central do cliente para uso posterior. 18. Os estornos de pagamentos processados com intermediadores de pagamento: PagSeguro, PayPal ou PicPay serão realizados pela ATS Host e após confirmado o processo, toda tramitação de devolução do valor pago será responsabilidade interina do intermediador, onde após o momento do estorno a ATS Host não possui quaisquer intervenções sobre e em caso de dúvidas o cliente será direcionado ao suporte e contato com o intermediador do pagamento utilizado. 19. Após o processo de um estorno de pagamento a conta do cliente passará ao status “inativo” e sem a possibilidade de aquisição ou geração de novos pedidos a partir do momento em que o estorno do pagamento seja processado e concluído. 20. O valor de um serviço poderá ser previamente alterado em favor de reajustes anuais efetuados pela ATS Host tendo prévio aviso notificado a cada cliente em individual com, no mínimo, 30 (trinta) dias de antecedência do processo. 21. A validade de um serviço pode ser prorrogada livremente por até 2 (dois) dias como concessão da parte da ATS Host, caso o cliente solicite o processo através de um ticket de suporte direcionado ao departamento “Financeiro & Contas”. Uma maior validade (acima de dois dias) pode ser provisionada caso o cliente titular do serviço concorde que seja faturado um valor correspondente ao cálculo da quantidade de dias desejado vezes o valor do serviço dividido por 30 (trinta) dias. 22. Todos os serviços da conta de um cliente estarão sujeitos a um quadro de procedimentos automáticos que visa controlar os serviços. Confira a escala dos períodos relacionado com os processos automáticos: • Serviço com status “ativo”: - Geração da fatura de renovação: feita ao 7º dia antes do vencimento - Lembrete de fatura disponível: feita ao 2º dia antes do vencimento - Notificação de atraso de pagamento: feita ao 1º dia após o vencimento - Notificação de atraso de pagamento: feita ao 2º dia após o vencimento - Notificação de atraso de pagamento: feita ao 3º dia após o vencimento - Suspensão do serviço: feita ao 3º dia após o vencimento. • Serviço com status “suspenso”: - Cancelamento do serviço: feito ao 1º dia após a suspensão. 23. Após o momento em que um serviço for destinado ao status de “suspenso” o mesmo não será reativado sob nenhuma outra hipótese se não com o processo de pagamento da fatura vinculada ao serviço que acarretou na suspensão por atraso do pagamento. 24. A data de validade de um serviço poderá ser transferida a um outro servidor se este encontrar-se como um novo serviço adquirido sob prazo máximo de até 3 (três) dias. Para tal, o serviço a ter a data de validade preservada deverá estar sob ciclo de faturamento mensal e constar como cancelado. Tal viabilidade aplica-se somente caso o novo serviço possuir um valor superior ao serviço desejado para a transferência de validade.

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Preços de Serviços e Promoções

1. Os serviços disponibilizados pela ATS Host possuem diferenciação de preços com base nas variações de tipos de planos criados pela ATS Host. Os preços definidos para cada tipo de plano são calculados de acordo com as métricas de disposição dos recursos existente no plano para o serviço. 2. O preço do plano de um serviço será atualizado anualmente no segundo semestre de cada ano, afetando assim o preço do serviço para novas aquisições. Os serviços do mesmo tipo, mas que já estejam ativados e em uso não serão afetados por esta atualização. 3. Uma promoção será eventualmente disponibilizada em datas comemorativas ou segundo estipulação da administração da ATS Host afim de que haja acesso a planos de serviços com descontos ou condições especiais para aquisição do mesmo. 4. Uma promoção oferecida a um plano de serviço aplica-se somente ao mesmo, não sendo abrangente a outros tipos de planos de serviços não participantes da promoção. 5. Cada promoção, independente do seu tipo ou origem, visa possuir regras especificas para condicionar a participação do cliente a aquisição da promoção. Sem o cumprimento das regras não haverá elegibilidade para participação da promoção. As regras de uma promoção serão fixadas junto a página de detalhes da promoção.

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Exclusão de Garantias e Responsabilidades

1. A ATS Host determina o risco da utilização de um serviço somente ao cliente usuário do mesmo, sob ideal vinculado ao modo trabalhado na concessão do serviço, sendo ele privado: onde o cliente é responsável pelo ambiente e também por toda e quaisquer práticas e/ou atividades exercidas sobre ele. 2. A ATS Host não se responsabilizará sobre uso indevido ou confiabilidade de um serviço. Esta limitação de responsabilidade aplica-se em virtude de evitar recuperação de danos diretos, indiretos, incidentais, consequentes, especiais ou punitivos. Afirmando também que tal limitação de responsabilidade se aplica independentemente de os danos surgirem em decorrência da utilização, uso indevido ou confiabilidade do serviço, da incapacidade de utilização ou da interrupção, suspensão ou cancelamento dos serviços oferecidos nele, incluindo de suma importância qualquer dano por atos de terceiros. 3. O cliente utilizador de qualquer serviço oferecido pela ATS Host declara estar ciente e de acordo com todas as menções, itens e termos descritos neste documento, de forma total e irrestrita.

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Considerações Finais & Observações

1. Os termos de uso contidos nesta página expressam a conduta profissional designada para a forma com que a ATS Host lida com toda e qualquer tratativa relativa aos tópicos principais, sendo eles: Conta do Cliente, Relacionamento com Suporte, Utilização do Serviço e Financeiro e Contas. Por esta razão, o cliente encontra-se ciente e de acordo que para usufruir dos serviços oferecidos pela ATS Host o mesmo deverá concordar com os termos de uso e atuar em conformidade com o que é determinado por eles, sem quaisquer possibilidades de que os mesmos sejam alterados, burlados, manipulados ou reajustados em favor de interesse próprio do cliente relativo a alguma necessidade especial. 2. O acesso aos ambientes corporativos da ATS Host encontra-se privados aos técnicos classificados como membros do suporte técnico nível III, aqueles quais possuem conhecimento avançado no que diz respeito as estruturas de Servidores VPS e Hospedagem de Site. Por esta razão a ATS Host presa e contribuir para que todo e qualquer dado classificado como sensível e pessoal vinculado a uma conta de cliente estará sob absoluto sigilo e livre de compartilhamento sob fácil acesso de outros representantes da ATS Host e/ou quaisquer indivíduos não autorizados.

A ATS Host preserva-se ao direito de atualizar ao menos uma vez ao ano os termos de uso com ou sem aviso prévio.