F.A.Q

Dúvidas Frequentes

Quando a ATS Host surgiu?

A ATS Host surgiu no final do ano de 2015, ainda sem site e sem pretensão de um público-alvo. Somente mais tarde, em 2018 o site foi criado e publicado oficialmente, precisamente em 16 de março de 2018.

Quais as formas de contato com a ATS Host?

Oferecemos contato direto através de WhatsApp (onde você falará com um representante ou com um atendimento automatizado para esclarecimento de dúvidas e procedimentos generalizados), Chat ou Ticket de Suporte. Entretanto, é preciso salientar que a única forma de suporte oferecido pela ATS Host é através de ticket de suporte.

Qual portfolio oficial da ATS Host?

Atualmente podemos considerar que o foco principal da ATS Host é a disposição de Servidores VPS, Hospedagem de Site e Revenda de Hospedagem de Site.

Não encontrei nada sobre domínio, a ATS não oferece?

Não realizamos a comercialização de domínios. Gerlamente recomendamos que os nossos clientes, ou interessados, adquiram seus próprios domínios com empresas como: Hostgator ou GoDaddy

Onde fica situado as estruturas da ATS Host?

As estruturas da ATS Host ficam localizadas no datacenter da empresa OVH em Quebec, no Canadá. Diante ao fato de oferecemos nossas estruturas preferencialmente para clientes de jogos online, somente no Canadá encontramos as melhores soluções de proteções AntiDDoS, junto a preços que nos permite ter um ótimo custo-benefício.

Quais são os métodos de pagamentos aceito?

Para melhor responder esta dúvida, visite a nossa página de métodos de pagamento clicando aqui.

Existe alguma política de teste dos serviços da ATS Host?

Não! Infelizmetne não oferecemos nenhuma política de teste sobre os serviços oferecidos.

Qual tempo médio de entrega de um serviço?

Depende necessariamente da forma em que a fatura do pedido foi paga. Para uma liberação mais rápida sempre recomendamos que o pagamento seja efetuado com um dos seguintes métodos de pagamento: PicPay, PIX ou Transferência Bancária (Inter ou NuConta). Após o pagamento e a confirmação do pagamento a montagem do serviço é iniciada e você pode acompanhar todo processo através de uma página de rastreio de pedidos dentro da central do cliente.

Quais os servidores DNS da ATS Host?

Os servidores de DNS da Hospedagem de Site da ATS Host são: ns1.atshost.com.br / ns2.atshost.com.br, para o seu domínio funcionar corretamente você deve apontá-lo a esses DNS e aguardar o prazo de até 24 horas para a propagação do DNS.

Posso cancelar meu serviço a qualquer momento?

Com a ATS Host você não possui qualquer tipo de fidelização! Por isso você poderá cancelar seu serviço a qualquer momento. Esteja ciente que o método de cancelamento oferecido pela ATS Host é apenas o "Cancelamento Imediato", então atente-se a salvar qualquer arquivo ou informação necessária antes de solicitar o processo.

Quem compõe a ATS Host?

A ATS Host é composta atualmente por duas pessoas: uma que controla o suporte técnico e as estruturas dos serviços, e outra que contra todos os assuntos relacionados com faturas, contas e coisas deste gênero.

A ATS Host trabalha com parcerias?

Não, preferivelmente não trabalhamos com parcerias pois as experiências nunca são a das melhores. Em dados momentos sempre encontramos situações problemáticas em virtude de parcerias, por isso nós nos negamos a trabalhar com qualquer espécie de parceria, seja ela de qual tipo for.

Quais os horários de atendimento?

Geralmente nosso suporte é totalmente flexível, a depender da demanda de solicitações feitas nos tickets de suporte. Atendemos de 9h as 22h, por entender que este é o intervalo de horário que possui maior demanda de tickets abertos por hora. Você pode acompanhar os horários de atendimento em nossa página de suporte.

Existe privilégio de atendimento ou suporte "premium"?

Oferecemos um serviço de suporte premium que visa priorizar os atendimentos de suporte abertos pelo cliente. O cliente pode consultar o preço deste serviço em contato com o suporte técnico através de um ticket de suporte.

A ATS Host trabalha com servidores no Brasil?

Não, a ATS Host não possui e nem trabalha com oferecimento de serviços no Brasil. Quem deseja ter estruturas no Brasil deve estar mais do que ciente de que os valores são totalmente diferentes, as vezes até cinco (5) vezes maior do que os valores dos nossos serviços, e inclusive a proteção AntiDDoS não é a mesma, sendo a do Brasil muito inferior.

É possível testar a rede da ATS Host?

Sim! É possível realizar testes de PING ou TRACERT para o IP: 198.27.92.1, este é um IP dedicado à testes em geral.

Posso testar um serviço antes de adquirir?

Infelizmente não! O ideal é que você adquira o serviço estando certo da sua contratação.

Tendo serviços em uma conta, posso repassá-los a outra conta?

Sim! Para isso trabalharemos a política de Transferência de Titularidade, que consiste em transferir serviços entre contas distintas dentro da central do cliente. Para este processo ser realizado você deve abrir um ticket de suporte da sua atual conta onde os serviços estão alocados para poder receber as instruções oferecidas pelos representantes do suporte.

Tenho um domínio, é possível usá-lo com a ATS Host?

Sim! Para isso você deverá contratar uma Hospedagem de Site com a ATS Host e em seguida, ao receber o serviço, você receberá os servidores de DNS para onde o seu domínio deverá ser apontado para que o mesmo funcione adequadamente.

Posso aumentar os recursos do meu serviço?

Sim! Este processo chama-se upgrade. Seja VPS como Hospedagem de Site, é possível realiza-lo. Entre em contato com o suporte técnico através de um ticket de suporte para que você seja orientado a como proceder.

Atendimento via WhatsApp

Contate-nos Já

Outras Dúvidas?

Ticket de Suporte

Abra um ticket de suporte para trataiva
de suporte técnico ou financeiro

WhatsApp

Entre em contato com nosso
atendimento através do WhatsApp

Chat ao Vivo

Contate algum representante da
ATS Host através do chat ao vivo